Blá blá blá OBRIGADA!


Esse post não tem a intenção de dar nenhuma dica de beleza, de moda, de livro, de filme, de viagem ou de decoração. Mas, mesmo assim, é um post muito especial para mim!
Nos últimos 15 dias, o blog tem batido todos os seus próprios recordes de acesso e isso me traz uma alegria imensa. Toda vez que atualizo a página dele e vejo que o número de acessos do dia aumentou, fico ainda mais animada a postar e a melhorá-lo pra vocês que entram aqui, comentam - ou não -, param suas atividades para vir aqui ler o que eu escrevo.
Isso é muito mágico!

Por isso, resolvi agradecer! Dizer um enorme MUITO OBRIGADA♥ a todo mundo que passa por aqui, dizer que, por menor que meu blog seja, ele é minha paixão e eu gostaria que ele se tornasse uma das paixões de vocês também.


Estou pensando em algumas mudanças por aqui que antes precisam ser pensadas com calma mas quero mesmo realizá-las. Enquanto essas alterações em específico não vem, eu vou aproveitar esse post para divulgar as outras mídias do blog.
O Blog Coisa e tal também tem:
 TWITTER
 TUMBLR
♥ PINTEREST
 GOOGLE+ 
(Criado há poucos dias mas já estou dedicando um tempinho para atualizá-lo com frequência).
♥ YOUTUBE
(O canal do blog já existia faz tempo mas agora, finalmente, deixei ele bem lindo. Pretendo, logo mais, fazer alguns vídeos com algumas dicas especiais, inclusive já tenho um pronto que não ficou muito bom haha e precisa ser bem editado, então, eu preciso de tempo para isso. Mas calma que daqui a pouco vem novidade por lá também!).

Então, estão todos os meus leitores mais que convidades para seguir o Twitter, seguir o Tumblr, seguir o Pinterest, adicionar no Google+ e se inscrever no Youtube, ok? Aguardo todos nas redes do blog!

A intenção era tirar uma foto com minha hamster Pantufa mas ela só pensava em destruir a plaquinha, então, Piggy Lee se ofereceu para a foto!

Para encerrar esse post diferente, reforço meus agradecimentos e faço um pedido: continuem assim e divulguem o blog - contem para sua mãe sobre um post que gostaram, mostrem uma dica para a amiga, espalhem pelas redes sociais. 
E, da minha parte, prometo muitos posts novos, muita dedicação e muita vontade de fazer cada vez melhor!

Beijos, meus lindos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário