Verão Apagado


Essa é a tendência para o verão europeu de 2013. Poucas cores, unhas quase naturais ou brancas foi o que marcou os desfiles das últimas semanas de moda; eu espero que, até o nosso verão 2013/2014, as cores voltem alegres para ensolarar (existe essa palavra?) ainda mais a minha estação preferida.

Eu - e acredito que a maioria das meninas também - não costumo seguir muitas tendências na hora de pintar as unhas; se quero rosa, uso rosa independente da cor do momento ser laranja, não é?! A grande questão em tendências para as unhas é que as marcas acabam lançando mais cores baseadas nas tendências, ou seja, se a cor da moda é laranja, veremos muitas mais opções lindas e diferentes de laranja e suas variações do que de rosa. E, assim, acabamos entrando na tendência também.

Chega de papo e vamos conferir o que vem por aí para nosso próximo verão (pra já ir ficando ligada e procurando o tom que mais te agrada):

Começando pelo básico: francesinha e francesinha ao contrário - que é aquela com o traço da ponta preto. Eu chamo de francesinha ao contrário mas ela tem outra nacionalidade. Se alguém souber, conta aí haha. Confesso que enjoei de francesinha, usei tanto na minha vida que não dá mais, já a outra opção me agrada muito por ser diferente e por chamar mais atenção.

Unha branca!! Eu gosto (#prontofalei #mejulguem) haha. É amor de infância, gente. Sempre gostei mas acho difícil usar pelo estigma que unha branca carrega, né?! Estou torcendo pra ela virar frequente novamente por aí pra eu poder usar. Na segunda foto, vemos as unhas stiletto que parece que vão se manter e aí tem o caso contrário: não gosto, tenho birra. Tenho uma implicância do tamanho do mundo com Lana del Rey e, como ela usa, não gosto. #soudessas

Os tons invernais veranis. O cinza - morro de amores - e o marrom chocolate estarão com tudo no verão. Vai entender! Eu gosto, de preferência no inverno, mas tá, tudo bem.

Cores finalmente, mas escuras! O azul marinho e o verde esmeralda. Acho as duas cores lindas e finas. Usaria sem pensar duas vezes e ainda aproveito porque, exceto nas unhas, não costumo gostar de verde.

E aí, o que acharam das tendências para o verão? Não parece tudo de inverno?
Vamos aderir ou vamos nos rebelar e continuar com o neon?

Beijos, amores.

Fotos: Telva.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário