Na Real: Rosa e Azul


Adoro a combinação de azul e rosa mas a acho bastante arriscada e chamativa, assim fica bem melhor se usarmos ela nos detalhes. Foi isso que fiz nesse look. Um dos meus preferidos!
Usei ele para ir jantar com a Pati (depois conto mais sobre o restaurante maravilhoso!) mas ele vai tranquilamente para a balada. Inspirem-se, meninas! Coloquem um vestido preto simples por baixo ou saia e regata pretas e joguem uma camisa por cima. Fácil e lindo!


Quanto estava olhando os acessórios, defini que queria um brinco grande mas não sabia qual. Até que lembrei de algumas fotos que tinha salvo com a combinação de azul e rosa e resolvi investir também; no caso, meu brinco é um azul turquesa maravilhoso que ganhei da Samanta (muito obrigada de novo, amiga!). Achei que ficou muito bom e deu uma alegrada e descontraída no look.


Antes de mostrar mais fotos e os detalhes do meu look, vem ver comigo as fotos que me inspiraram nessa combinação:

Fica lindo e diferente, não é?! Prefiro ainda o rosa com o azul turquesa do que com o klein mas é só chatice mesmo. O sapato é da Taquilla e já tinha mostrado por aqui.



A blusa é da Scala, é um tomara-que-caia mas me sinto muito insegura usando ela sem alça, então, sempre coloco, acho que fica mais bonito. A saia preta tem uns mini brilhos dourados que eu não consegui pegar em nenhuma foto mas a acho linda, é da Sara & Mari.
A camisa rosa não é uma camisa, na verdade. É uma chemise (um vestido com a forma de camisa) mas como ela é bem transparente, prefiro usá-la como camisa; quando provei achei legal deixar ela comprida e aberta também, é uma opção de mudar o mesmo look. É da marca Miliore.



Estava com um cinto dourado fino - que acho que não dá pra perceber em nenhum foto. Comprei na Vitória Bijuterias, aqui em Pelotas, bem baratinho e tem marca não. 
De acessórios, além do brinco, usei o meu anel duplo de caveirinhas que já mostrei em close pra vocês nesse post aqui.
Por fim, estreei o meu amor! =DD O meu sapato dourado maravilhoso da Luna di Mazzi que, apesar da altura, não me incomodou nem um pouco. Olhando a foto aí em cima vi que tenho que comprar uma palmilha pro pé não escorregar e os dedinhos não ficarem pra fora mas aprovadíssimo!


Fiz tudo como faço todos os dias para a make, exceto que passei delineador. E gostei tanto do efeito que pretendo usar mais; tenho bastante preguiça de usar delineador (apesar de ter um ótimo da Revlon que mostro por aqui um dia) porque sou péssima, erro muito na hora de passar mas é questão de treinar, não adianta.
Outra coisa que quis saber fazer quando estava me arrumando foi uma trança lateral. Acho que ia ficar bem fino e ia mostrar mais o brinco mas tudo bem. 

E vocês, o que acharam?
Me contem nos comentários ou mandem e-mail para coisaetal.fer@gmail.com.

Beijos.
Estava com saudades de postar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário