Diário: Apagando Velas


Estudante, 18 anos, mora sozinha, persistente, existencialista, preocupada demais, dona de casa, faxineira, escritora, blogueira, maníaca por sapatos e Coisa e tal.

Aconteceu tanta coisa essa semana que, mesmo olhando as fotos da semana, não consegui lembrar em que dia fiz o que mas a semana foi bem gostosa.


Ter tempo para assistir minhas séries me deixa muito feliz porque tenho um vício muito grande em Supernatural e saber que tem um episódio que ainda não assisti me incomoda haha. Sam e Dean me conquistam! Além de Supernatural e Gossip Girl, comecei a assistir Dexter. Sou meio chata para gostar de séries porque sou fiel as que gosto e é difícil arranjar tempo para outras mas Dexter me conquistou; adoro segredos, personalidades duplas, assassinos inteligentes etc etc. Além desses, assisti à primeira temporada de American Horror Story e, mesmo não tendo gostado muito, quero conferir a segunda.


Depois do drama do chimarrão - que me custou um celular muito querido -, consegui fazer novamente e ficou tão gostoso! Não tem companhia melhor para estudar. Até a quinta-feira, tentei manter uma dieta saudável e equilibrada já que sabia o estrago que aconteceria depois; até que deu certo, só preciso do ânimo para retomar agora!
Além disso, tirei foto para quem duvida que estou passando roupa haha. Estou, sim! E a pilha cresce e vai ter que esperar um pouquinho.


Na quinta-feira, depois da faxina, recebi convidados MUITO especiais aqui em casa: mãe, pai e avó (em off as quase 90 décadas dela!). Amei muito a visita! Fiz os docinhos de coco (receita aqui) para receber eles já que sei que meu pai e minha avó adoram. Acabou rapidinho! 
Além disso, como é incrível o dom que as mães têm de encher uma geladeira, né?! Haha. Nem quando faço as compras do mês minha geladeira fica assim. Muita comida e entenderam agora a dificuldade em retomar a dieta? Detalhe para o doce de figo e para essa torta maravilhosa (a melhor do mundo!) que a mãe trouxe!
Quatro pessoas num apartamento de um quarto só podia resultar em "acampamento", né?!


Pra terminar, o aniversário HOJE! Primeiro aníver aqui no apê e eu adorei, por causa das presenças especiais da família, pela Pati, pela Samanta, pelo Bruno e pelo Renan que estavam fisicamente mas também por todas aquelas pessoas que não estão fisicamente mas estão no coração. 
Meu aniversário de 18 anos foi muito especial para mim (contei um pouco aqui), foi a idade que sempre quis ter. A partir daqui, não sei muito o que esperar, não; que venha o melhor!
O problema agora é a torta, o pudim, os salgados, os doces e as guloseimas que sobraram aqui em casa! Cadê dieta?? Hahaha.

Teria muita coisa a mais para contar mas está bom, né?! Algumas outras coisinhas vou contando aos pouquinhos com posts especiais mas espero que tenha dado pra sentir a delícia que foi a minha semana.
Ah e já aproveito para contar que essa semana vamos nos ver pouquinho por aqui, é semana de provas, gente! Desejem sorte para mim.

Beijos.

UPDATE: Esqueci de contar mas lembrei agora! =D Ganhei desconto em um book fotográfico da Francine (página no Facebook aqui), ou seja, mais cedo ou mais tarde divulgo umas fotos decentes por aqui, já que meu talento para fotógrafa é zero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário