2 M's: Moda e Música


Antes mesmo de eu ter noção de quem era Madonna e de quem era Jean Paul Gaultier, eu já conhecia as peitcholas pirâmides dela. Em algum filme desses de criança, a mãe da protagonista usa uma fantasia de Dia das Bruxas da Madonna com as tais peitcholas, lembro que achei o máximo haha (alguém lembra que filme é? Talvez Matilda ou Abracadabra).

E, depois que conheci mais sobre o mundo da moda, a informação de que o acessório foi criado por Jean Paul Gaultier não demorou a ser do meu conhecimento. E lá vem o estilista de novo para relembrar grandes ídolos da música, especialmente dos anos 80 - a exceção é Madonna, hit nos 90. 
Vem comigo espiar as fotos lindas e conceituais do desfile da marca na Paris Fashion Week:

Começando por ABBA e seus cortes de cabelo característicos!

David Bowie.

Madonna. Tem peicholas mas esse lacinho com esse cabelo frizzado e bagunçado me lembra na hora dela. Não peguei esse auge dela mas acho que, se tivesse, seria super adepta haha.

Michael Jackson. Gosto muito dessa fase do cantor, com os cabelos bem cacheados. Tem luvinha, jaqueta vermelha, meia aparecendo, chapéu e até pose de dança!

Tudo lindo, né?!
Desfile para mim tem que ser assim, bem conceitual, bem impossível mesmo ou bem basicão, pra gente já sair na rua usando. AMEI!
"Essa é uma homenagem a todos os pop stars dos anos 80 que influenciaram a moda e a minha moda com seus looks. Qualquer semelhança com eventos ou personagens reais é puramente uma não-coincidência" - Jean Paul Galtier #palmas

Acompanharam a Paris Fashion Week? Eu não consegui acompanhar todos os desfiles, queria ter visto mais. Se algum tiver chamado a atenção de vocês, chamem aqui que vou pesquisar, ok?
Beijos.

Fonte e Fotos: Google, Telva.com, Vogue e Elle

Nenhum comentário:

Postar um comentário