Na Real: P&B (Ou Quase!)


A intenção era fazer um look P&B mas fui colocando corzinha aqui, detalhe acolá e só a essência ficou em P&B. Usei essa roupa durante o dia mesmo para ir resolver pendências e é bem casual.

Curtem a foto do look assim? Achei legal pra mostrar como fica fora do corpo e é um modo de pensar na combinação também.

A calça é da Marfinno; a blusa foi arrematada há pouco tempo mas tenho tão poucas blusas sem mangas que não sejam regatas que já usei várias vezes, é da ZX-J Fashion. A jaqueta jeans vocês viram nesse post aqui e é daquela marca exclusiva minha (haha): Armário da Neide! Inclusive, minha mãe colocou spikes na dela e ficou bem legal!



O slipper é da Moleca. Gosto muito da marca pois todas as sapatilhas que tive sempre foram muito confortáveis e usei até não dar mais. Contudo, com o meu pé direito anormalmente maior que o esquerdo, esse slipper machuca um pouco. Pensei em fazer aquela técnica do saquinho com água no congelador (conhecem?) mas e o medo de soltar todo o glitter? Alguém já tentou fazer? Deu certo?

Cadê o foco?? O cinto veio junto com a blusa, é daqueles bem simples mas fica um charminho a mais.


O relógio é o de sempre e nada mais. Não lembro se eu esqueci de colocar anéis ou se foi essa mesmo a proposta.


Gostaram?
Me contem nos comentários ou pelo e-mail coisaetal.fer@gmail.com.

Beijos.

Obs.: A máquina não quis ajudar por nada nesse dia. Tirei milhões de fotos e a maioria saía sem foco, essas foram o que restaram, sorry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário