Faltou Um


Nos posts sobre os selos ingleses homenageando estilistas mais importantes do país (esse post aqui e esse aqui), a Samanta sentiu falta de um. Se sentiu falta, a gente supera e vamos falar e conhecer um pouco agora sobre Julien Macdonald.


Julien tem um currículo muito renomado. Logo após sair da faculdade, foi chamado por Karl Lagerfeld para trabalhar na Chanel e também  criou malhas para Alexander McQueen, sendo apontado como sucessor dele.
Foi nomeado designer-chefe da Givenchy em 2000 e, no ano seguinte, nomeado para o título de Designer de Moda Britânico do Ano. 





Hoje em dia, tem investido muito em sua própria marca que já alcança sucesso ao vestir grandes celebridades.
Infelizmente, tem causado muita polêmica nos últimos tempos por conta do uso constante de peles reais em suas coleções; atitude da qual discordo. Nenhum ser vivo deve ser exposto a sacrifícios de vida se o artigo em questão não for de extrema necessidade de sobrevivência.

Achei esse divino!


Esse macacão é da coleção Verão 2013 e foi a peça que mais gostei! Sou apaixonada por macacões e estou muito feliz que eles estejam ganhando cada vez mais força!

Fiquei realmente encantada com os vestidos do estilista. Um mais lindo que o outro e um mais diferente e exótico que o outro. Para ficar de olhos bem abertos em cima dele!

O que acharam dos modelos do estilista? Tem algum estilista que você goste e gostaria de ver um post por aqui? Só comentar ou mandar e-mail para coisaetal.fer@gmail.com.

Fontes: Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário