De mulher pra mulher


Vou mostrar pra vocês umas roupas que comprei na Marisa uns dias atrás, caso alguém queira ir atrás ou se anime em procurar outras coisas na loja.
Gostei bastante das minhas peças, estava querendo coisas assim há um tempinho. Quanto à Marisa, posso dizer que tenho me surpreendido; cada vez que entro lá encontro peças que não esperava encontrar, fugindo do que mais rotineiramente encontramos em outras lojas de departamento ou fast fashions.

Vamos às roupitchas:

Começando pela camiseta. Gosto muito dessas t-shirts mais soltinhas e tenho poucas, tenho procurado e não é tão fácil achar quanto parece. Essa estava R$ 25,99 (se não me engano, já usei e não tirei foto da etiqueta), um preço que acho bom e ela me agrada. 

Essa outra camiseta saiu pelo mesmo preço, também é soltinha mas com modelagem diferente. Ela não tem o corte reto, ficando mais ampla na parte de baixo, contudo, não é exageradamente ampla, o que faz com que fique bem bonita no corpo. A cor dela na foto grande não ficou muito fiel; na real, é mais como na foto do selo. Tentei pegar a cor dos brilhinhos também mas não obtive muito sucesso, já que é uma mistura de preto com prata. Eu curti!

Essa mais social, ainda não usei e está com a etiqueta: R$ 59,99. E confesso que achei um preço muito bom. Ela tem um acabamento bem feito, uma renda com flores linda e veste muito bem! Peguei, inicialmente, a G mas achei que a M ficou melhor por ficar mais justinha. Cadê a próxima balada pra estrear ela? Haha.

Nessa passada, foi isso. Ainda provei uma calça com recortes em couro, não gostei em mim mas achei ela bem bonita. Se alguém ainda estiver procurando a sua, está dada a dica.

Gostaram? Fizeram alguma compra legal nos últimos tempos e querem compartilhar? Aprovaram ou desaprovaram as minhas? Conhecem alguma loja que todo mundo tem que conhecer? Comentem ou mandem e-mail para coisaetal.fer@gmail.com.

Beijos.

UPDATE: Toda sexta-feira, a Cony, do Futilish (clica aqui pra ir pra lá!), faz uma seleção com dicas das leitoras dela sobre roupas boas ou com preços bons -  ou as duas coisas. Vale muito acompanhar pra bater perna no shopping no finde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário