Blake von der Woodsen Lively


Quem não acompanha Gossip Girl, provavelmente, a veja como apenas mais uma atriz. Mas quem acompanha, verá Blake Lively como a eterna Serena von der Woodsen; assim como Blair será sempre a única vadia do Uper East Side Leighton Meester.
E, mesmo triste com a última temporada da série já anunciada, desejo que a carreira de Blake siga firme e forte para eu poder me inspirar muito e babar muito ainda nos seus looks, na sua beleza e na sua simpatia. Gosto muito dela mesmo!

E, para comemorar atrasado o aniversário de 25 anos dela (foi sábado), que tal o trailer do filme "Selvagens" em que ela é a atriz principal?


No filme, Blake interpreta Ophelia, que é namorada de dois caras que são sócios na plantação e tráfico de maconha. 
Confesso que o trailer não me animou a ir no cinema ver mas acho que deve ser um filme bom pra assistir em casa quando a gente não quer pensar demais. Fora que Blake é sempre Blake e fica linda até sendo torturada. 

O filme já estreou nos Estados Unidos e teve boas críticas, por aqui, em 5 de outubro. 
No elenco, além de Blake, estão Benicio Del Toro, Uma Thurman, Salma Hayek e John Travolta, dirigidos por Oliver Stone.

Como é difícil escolher foto dela, uma mais lindo que a outra! Mas essa, de uma premiére de "Savage", acho simplesmente magnífica (me lembra Marilyn!) - fora esse Zuhair Murad perfeito para ela!
Parabéns, Blake! 

Deu vontade de assistir ou não? 
Tem alguma dica de filme, livro, música ou banda? Comentem ou mandem e-mail para coisaetal.fer@gmail.com.

Beijos.

Fonte: Adoro Cinema (sempre!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário