Uma Campanha Linda com uma Mulher mais Linda Ainda


Adiantando o verão tão aguardado...
Campanha publicitária de sucesso é aquela que faz sucesso na internet antes mesmo de ser vinculada em outras mídias. E é o que dá pra comprovar na campanha de verão 2013 da grife Armazém, dos irmãos Piero, Sandro e Bruna Matarazzo.



Pela segunda vez, a Armazém conta com a presença de Sabrina Sato em sua campanha, o que é, na minha opinião, um dos pontos que culminaram no já sucesso do trabalho. Isso porque ela é linda demais e é capaz de utilizar o espaço que tem na mídia para se tornar um dos ícones fashion mais respeitados do país.



Assessorada por Yan Acioli na campanha e na vida pessoal, eu admiro muito essa capacidade da Sabrina de aproveitar o que tem para construir mais. A Thereza, do Fashionismo, fez um post muito legal sobre a parceira Sabrina-Yan, aperta aqui pra ver. E enalteço muito a beleza dela: diferente, suada e brasileira.

As fotos do post ainda são do making of da campanha que, além de Yan Acioli no styling, contaram com maquiagem de Lavoisier e fotografia de Eduardo Rezende. Ou seja, estamos ainda no making of das fotos e eu já estou achando tudo lindo, querendo todas as peças e aguardando pra ver o resultado final!



No site oficial da Armazém, tem mais informações sobre os diversos meios de comunicação em que a campanha já está sendo divulgada e tem todos os detalhes da grife que tem peças em lojas multimarcas e atende por franquias também.
Além de, é claro, poder ver as fotos - não menos lindas - da campanha de inverno 2012. Apaixonei por elas também!

Sabrina Sato para Armazém - Inverno 2012.

E aí, o que acharam? Deu vontade de ter o corpo da Sabrina e as roupas da Armazém? Tem alguma campanha publicitária que inspire vocês? Comentem ou mandem e-mail para coisaetal.fer@gmail.com.
Beijo.

Fontes: Site Revista Estilo, Site Revista Vogue Brasil e Site Oficial Armazém

Nenhum comentário:

Postar um comentário