Em Todas as Estações


Não sei vocês mas eu sempre desconfio um pouco de blog de lojas. Não sei exatamente o motivo mas, confesso, que tenho me surpreendido com alguns (poucos) e resolvi falar de um deles pra vocês. Aliás, o que mais me surpreendeu.



Tudo começou quando resolvi seguir a Lojas Riachuelo no Twitter (@riachuelo e me segue também - @fehzenatto) porque é a loja de fast fashion em que mais encontro peças que procuro e que não estava procurando mas me encantaram e porque, infelizmente, não tem na cidade em que moro atualmente - e queria ficar por dentro das novidades.

Eis que eles estão fazendo uma pesquisa para decidir o nome do blog da loja e não me interessei muito pelo assunto. Nome decidido - Blog Estação -, começaram as postagens. E os títulos me atraíram e comecei a frequentar e depois acompanhar pelo Facebook e, agora, adoro. Não é o blog preferido mas é um blog descontraído e com opções que a gente pode encontrar na Riachuelo, o que eu acho bacana.

No Blog Estação (clica aqui para visitar) tem um pouco de tudo. Dicas de roupas e tendências, roupas de meninas (e meninos, amo isso!) que compraram na Riachuelo, um espaço para falar sobre decoração e praticidade e outro para falar um pouco sobre fofocas. Enfim, bem gostosinho de ler.

Separei 5 postagens que eu gostei e gostaria que meus leitores lessem também pra vocês já conhecerem o melhor do Blog Estação:
O Sapato da Cinderela: aqui!


Varal de Fotos: aqui!


Tricô nos Homens: aqui!


O veludo voltou: aqui!


Para enfeitar - mas podia ser para comer: aqui!


E, dois posts extras pra quem curtiu aproveitar:
Eles são lindos: aqui!
Invasão de Sapatos: aqui!

E aí, algum blog já surpreendeu vocês? Conhecem blogs sobre decoração? Comentem ou mandem e-mail para coisaetal.fer@gmail.com.
E curtam a página do blog lá no Facebook? Só clicar aqui!

Obs.: Pensando em fazer uma tag sobre moda masculina, inspirada, claro, no meu amado Chuck Bass/Ed Westwick. O que acham?

E uma foto do lindo só pra inspirar, né?!

Fotos: Riachuelo - Blog Estação

Nenhum comentário:

Postar um comentário