Na madrugada!


Na madrugada, e por culpa da insônia (mentira, é meu relógio biológico todo desregulado depois das festas de Natal mesmo!), fiquei passeando pelos arquivos do computador pra fazer uma limpeza e encontrei duas preciosidades.

Assisti esses vídeos de novo e me lembrei o porquê de eu tê-los salvo.

25 Maneiras de Usar Lenço

O primeiro é mais prático, é bom sempre ter por perto. Ele ensina 25 maneiras de usar lenço, desde as mais comuns até umas super originais e ajuda super naqueles dias que sobrou um tempinho na hora de se arrumar e a gente quer fazer algo diferente. Eu adorei!

Como usar camisa masculina

o outro, eu encontrei no site Prazamiga (o site mais engraçado do mundo, meninas, tem que passar por lá!). A ideia do vídeo é aproveitar a camisa que seu ex esqueceu na sua casa. Não é o meu caso mas tenho pai, irmão e primos, então... Acho esse vídeo ainda mais especial que o primeiro porque ela faz coisas simples, usáveis e lindas! E eu estou doida pra pegar uma camisa e sair no verão com ela como um vestido.

Espero que vocês gostem e se tiverem mais algum vídeo com dicas, manda pra mim!

Obs.: E, rapidinho, vocês já viram as Crônicas Digitais da Fernanda C. Mello?? Não sei há quanto tempo existe esse projeto e se eu estou atrasada, mas é muito bom. Vale a pena procurar no You Tube e assistir todos, mas o meu preferido é "Amar é Punk". Já, já vem post falando um pouquinho mais dela, da história dela, dos livros dela.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário