Tchau


Enquanto estou escrevendo já é madrugada do dia 30 para o dia 31 de dezembro de 2011, o último dia do ano. Gostaria de deixar uma mensagem aqui pra vocês que demonstrasse tudo que eu realmente desejo, incluindo amor, mudanças, sucesso, dinheiro, saúde e todas essas coisas boas que as pessoas desejam sempre umas para as outras.           

Mas, acima de tudo, gostaria de desejar pra cada um de vocês, força. Força e coragem.
Porque é apenas com força e coragem para realizar que as pessoas conseguem seguir em frente. Que cada um de vocês, em 2012, tenha a ousadia de tentar algo novo e surpreender-se com isso; que cada um tenha a vontade de ajudar um amigo, um parente, um animal ou qualquer ser necessitado; que cada um consiga ver seu sofrimento e superá-lo, sabendo que existem milhões de sofrimentos piores; que cada um concentre-se mais em si do que no outro porque precisamos demais que as pessoas se conheçam primeiro nesse mundo.

Que cada um, a seu modo, faça a diferença no mundo, seja o seu, seja o nosso, seja o de milhões de pessoas. Mas que vocês saibam que o bem não depende de religiões, de retribuições e nem de dinheiro; o bem vem do interior de cada um e, apesar de fazer parte do nosso âmago, também pode ser adquirido e, a melhor forma de adquiri-lo, é praticando!

Feliz 2012!
Que vocês sintam que esse ano vai ser muito especial, assim como eu estou sentindo.

Gostaria de acrescentar que esse ano foi maravilhoso em muitos aspectos para mim e muito difícil na mesma proporção. Contudo, sei que amo essa vida que escolhi e que, apesar de nem tudo nos agradar, preciso continuar lidando com as pessoas e as situações da melhor maneira possível. Que em 2012, pelo menos, eu não precise abrir tanto a mão de mim para privilegiar os outros mas que eu ainda seja capaz de fazê-lo caso isso seja necessário. 

Por fim, que eu volte a ser como era em alguns pontos e amadureça ainda mais em outros. Que 2012 me proporcione mais alguns reencontros lindos, que não me afaste de quem eu amo e me permita conhecer mais pessoas especiais do que em 2011. 

Acho que é isso, aproveitem para fazer suas próprias reflexões, só assim a gente consegue superar, mudar ou continuar.

Beijos.
E aproveitem DEMAIS essa virada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário