A chata mais legal


Venho hoje sugerir pra vocês um dos blogs mais legais desse mundo pra quem gosta de maquiagem, produtos de beleza, dicas e imagens bonitas. É o Chata de Galocha!


Conheci o Chata por ele ser um dos blogs associados ao site da revista Gloss, que divulga os posts que saem no Chata no site da revista. No início, acessava apenas os posts que a revista indicava mas a coisa começou a ficar tão séria que comecei a visitar o Chata todos os dias, mais de uma vez por dia.

Comecei a gostar (ainda mais!) de maquiagem, roupa e produtos para o corpo e para o cabelo e me animei a reativar o meu querido blog.

Mas, afinal, quem está por trás do Chata? É a Lu Ferreira (ó o Twitter dela, gente), uma mineirinha que é uma das meninas mais lindas que já vi e de quem sou fã. Ela escreve no Chata há 4 anos e é formada em design, então, imagina o quanto lindo é o blog que ela faz e as imagens que ela posta, né?!

Também escrevem por lá colaboradores, que falam um pouquinho sobre filmes, música etc. A Lu posta seguido fotos dela, dos looks dela, das maquiagens que ela faz e eu acho super legal porque, com exceção da foto do perfil, não gosto muito de pôr meu rostinho por aqui. E, claro, a gente admira nos outros o que não tem coragem ou vontade ou sei lá o quê de fazer.

Indico pra todo mundo, MESMO!, que quiser ficar mais informada sobre tudo nesse mundinho de beleza. E, na minha opinião, ela merece um post só dela por aqui porque foi o blog dela - e ela, consequentemente - que me animaram a voltar a escrever e isso tem me feito um bem enorme.

Beijoos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário