18!

 Chocolates que ganhei dos meninos da Med e relógio, da família!

Flores do pai e da mãe!

Quando completei 15 anos, não senti toda aquela magia que toda menina sente. Não quis festa, até pensei em viagem - que acabou não acontecendo. Sinceramente, era como um outro aniversário qualquer pra mim.

O que mais esperei, depois de decidir o que queria da vida e começar a pensar por mim mesma, foi a maioridade. O aniversário de 18 anos era, para mim, a passagem.

Nada muda, dizem as pessoas. E, realmente, de um dia para o outro nada mudou. Mas hoje, a partir de hoje e para sempre, começa a nova fase da minha vida. Pode parecer pouco, já que ainda dependo financeiramente dos meus pais e emocionalmente de tantas pessoas, mas a liberdade de ser maior de idade muda tudo!

Só eu sei quanto tempo esperei e quanto tempo demorou para chegar esse aniversário. Felizmente, mesmo que esteja só começando, está melhor do que esperei... Já comemoro ele morando fora de casa e fazendo a faculdade dos meus sonhos. Queria algumas pessoas perto fisicamente pois elas estão tão perto em pensamento que quase consigo materializá-las mas faz parte da pequena parte que temos que conviver. Ainda bem que essas pessoas importantes continuam na minha vida.


O bolo (com velhinhas improvisadas =]) e o Leo que ganhei do meu bebê!

Enfim, 18 anos! Não sei se me acho nova ou velha. Não sei se com tudo que já vivi, me considero com mais ou com menos idade. Só sei que a sensação... ah, a sensação é exatamente como imaginei!

* Era pra ter publicado antes mas só parei para tirar as fotos agora e aproveito pra agradecer aos muitos aniversários de 18 anos que tive até agora e que ainda terei. E agradecer à todos os presentes que não aparecem, os brincos, o chaveiro, as ligações, a festa... Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário