Acabou! =(


Fui, finalmente, assistir a Harry Potter e as Relíquias da Morte - parte 2. Falta-me tanto tempo para ler tudo sobre o último filme da saga tanto quanto gostaria e quase me faltou tempo para ir assisti-lo. Ou, talvez, eu não quisesse saber que tinha acabado, não queria ver o final, não queria presenciar o filho de Harry embarcando no trem para Hogwarts.

A maioria das pessoas não entendem a fascinação por Harry Potter. Não acham seus filmes tão bons, não leram os livros e não se interessam pela vida dos atores. Mas, para todos aqueles que viveram essa geração, que cresceram junto com os três bruxos, tenho certeza que as lágrimas caíram como caíram para mim. É tão ruim não ter mais nada para esperar, nem livro nem filme.

J.K. Rowling vem anunciando novidades sobre a saga: um site onde todos poderão criar teorias sobre os livros. É bom mas não me basta. Quero algo oficial mesmo que muitos digam que a saga poderia ficar chata se continuasse. Eu... eu assistiria a mil filmes contanto que não se acabe.


Realmente, nunca lidei bem com finais. E nem quero aprender! Não quero aceitar, não quero pensar que é apenas ficção. Para mim, não é; porque as lições que aprendi com os livros desde os meus 10 anos não são fictícias, porque a vontade que sempre tive de me descobrir uma bruxa não era irreal.  Harry, Rony e Hermione sempre serão heróis para mim, sempre serão um exemplo a ser seguido, um espelho de que deve-se fazer o certo (não o fácil).

Sentirei muitas saudades. Nada vai matar. Já comecei a reler todos os livros e pretendo rever todos os filmes diversas vezes. Só percebi agora que a relação que mantenho com o mundo dos bruxos há 7 anos, chegou ao fim. Nada me consola.

O que falar para terminar esse texto? Simplesmente que um grande pedaço da minha felicidade se termina junto com a saga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário