Uuuuh, Lady Gaga!


Ela surgiu repentinamente e com sua carreira meteórica prometia ou um sucesso cada vez maior ou uma queda tão rápida quanto a ascensão. Felizmente para todos seus monstrinhos (como chama carinhosamente seus fãs), Lady Gaga mantém-se no topo da maioria das listas honrosas relacionadas à música.

A mais recente foi o recorde bateu um número de indicações no VMA: 13! Além de ser o recorde da edição, é também o recorde de um único artista na mesma edição e, caso você não esteja satisfeito, ela concorre às categorias mais respeitadas e requisitadas.

Ela concorre a Videoclipe do ano com "Bad Romance" e "Telephone" (este último em parceria com Beyoncé); Melhor Videoclipe Feminino com "Videophone" (também parceira com Beyoncé); Melhor Videoclipe Pop com "Videophone"; Melhor Videoclipe de Dança com "Bad Romance"; Melhor parceria com "Videophone" e "Telephone"; Melhor Coreografia com "Videophone", "Bad Romance" e "Telephone"; Melhor Direção e Melhores Efeitos Especiais.

É muita coisa!
Pra quem gosta, pra quem admira, simplesmente, uma overdose de Germanotta! *-*

Fonte: Ego.com

2 comentários:

  1. Eis um fato que faz com que eu me sinta velha. Eu lembro perfeitamente de quando estourou a primeira musica dela. Não tinha como não ouvir, porque tocava o dia todo em todo lugar. Acho ela uma artista incrível e que merece todo o reconhecimento.
    Beijo

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Lary! Eu também lembro, lembro de achar estranhíssimo o estilo dela de se vestir e de isso chamar muito a minha atenção!
      Mas ela tem crescido muito como artista.

      Beijos.

      Excluir