Agora sim...


Muito se falou, muito se condenou. Todo mundo apontou o dedo e clamou por justiça, sem pensar que tudo que estavam fazendo era uma grande injustiça!

O grande escândalo que foi a morte de Isabella Nardoni há dois anos atrás repercutiu na mídia de forma inimaginável se formos pensar em todos os crimes hediondos que são cometidos todos os dias nesse Brasil afora; mas existem casos como esse (e como o da Suzanne Von Richtoffen) que viram manchete e ponto.

A única coisa ruim dessa exposição toda, é que todo mundo quer opinar e fazer justiça com as próprias mãos, esquecendo que ninguém participa da Liga da Justiça.
Até a madrugada de hoje nenhum de nós poderia ter feito as acusações que fez contra o pai e a madrasta da menina porque não sabíamos, não tínhamos certeza de sua culpa. E não estou dizendo que não podemos ter uma opinião sobre o assunto, só o que não podemos é levar nossa opinião como verdade absoluta.

Aproveitem agora, façam o que quiserem. A verdadeira justiça os condenou; eles são culpados, os acusem, os amaldiçoem, vocês podem. Vocês só não podem atacar os carros que os levam à prisão, essa já é a sentença deles, ninguém deu a vocês o direito de piorá-la.

Os 30 - supostos - anos que eles perderão na cadeia, realmente não trarão de volta a vida de Isabella e não restituíram a alegria de viver de sua mãe e demais familiares e, por isso, você pode até achar que nossa justiça não é justa.

Mas é aqui, nesse país, que você mora, não é?! Portanto, você deve aceitar essa constituição que, acredite, é uma das melhores para se viver.

E, por fim, comece a olhar para o lado. Isso não acontece só na família dos Nardoni!

Nenhum comentário:

Postar um comentário