Esporte e neve


O post está meio atrasado, afinal, as Olímpiadas de Inverno 2010 começaram no dia desse mês e acabam daqui a 3 diazinhos, mas, mesmo assim, achei melhor não deixar essa oportunidade passar.

Eu, particularmente, odeio frio, mas sou fascinada pela neve. *-* E tem coisa melhor que esportes na neve? Pra gente que pensa como eu que existe a Olímpiada de Inverno, que, nesse ano, chegou a sua 21ª edição e está sendo realizada em Vancouver, no Canadá.

O país já havia sediado os Jogos em mais duas oportunidades, nos anos de 1976 e 1988. Nessa competição, estão presentes 5.500 atletas que representam 80 países em 15 modalidades.

São diversas modalidades mas, claro, as que mais se destacam são as mais legais! Como snowboard, salto de esqui, patinação artística, hóquei no gelo e bobsleigh.

A Record e a Record News estão cobrindo, com exclusividade, esse evento e você pode curtir várias cenas por lá. Dá uma assistida!

Só pra lembrar que eu acho muitíssimo importante qualquer forma de incentivo ao esporte que seja, independente de todas as controvérsias que sempre surgem sobre o assunto. Um dia, praticarei algum desses esportes e sei, será inesquecível (daí, eu vou pra Olímpiada!).

Fonte: Wikipédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário