Voltando á ativa


Voltando à ativa, aos poucos, para dar tempo de colocar tudo em ordem e não prolongar as dores de cabeça! :)

Mas resolvi postar hoje aqui uma opinião minha sobre um assunto bastante comentado (mas que já está sendo esquecido) nos últimos tempos por conta da tragédia que aconteceu no Haiti.

Muitas pessoas, inclusive meus pais, são contra o dinheiro que o Brasil (ou seja, todos nós) doou para o país para tentar ajudar em sua reconstrução. Eu, porém, apoio totalmente essa atitude.

Acredito que se fosse uma situação contrária, o Brasil tivesse sofrido uma grande catástrofe (grande mesmo!), nós também gostaríamos que países em melhores condições atuais que a nossa contribuíssem para que nos reerguêssemos.

É verdade que por aqui existem milhões de pessoas na rua, sofrendo diariamente com condições de vida subumanas (ou subhumanas ou sub-humanas?) mas lá, além desse sofrimento diário que as pessoas já sofriam, elas estão agora em uma situação de caos completo.

Não há esperanças para eles, não nos custa tentar devolver um pouco de sorrisos para aqueles rostos, não?!

Peço, então, que sejamos todos um pouco mais compreensivos com os problemas dos outros para que os outros também sejam mais compreensivos com os nossos. E, depois, é dinheiro, ninguém vai morrer por perder um pouco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário