Trabalho e retorno!


Quase nos matamos, brigamos muito, discordamos ainda mais, mesmo assim, chegamos a um resultado pleno e que mesmo não sendo 100% do agrado de todos, foi um dos melhores (se não o melhor!) trabalho das esquetes literárias de 2009 da Escola São José.

Uma gruta com uma fonte, duas paredes, uma sala de estar, outra de jantar, louças, detalhes, roupas, pinturas, fotografia... TUDO, tudo mesmo, pensado e realizado pelo grupo e realmente, fiquei muito feliz com o resultado.

Para quem não está entendendo nada muito bem, explico... Hoje de manhã (sim, aula no sábado ¬¬) os 2º e 3º anos da Escola São José, de Caxias do Sul, apresentaram as esquetes literárias ('resumos' de livros em forma de teatro). E é sobre isso que estou falando, sobre o nosso teatro, sobre o nosso cenário, sobre tudo que fizemos, sobre a luta que foi montar tudo que precisávamos montar ontem, em três horas, e sobre a alegria de ver todo esse trabalho recompensado. Realmente, indescritível!

Não tem palavras a sensação de ver pessoas e mais pessoas passarem pelo nosso lugar para ver tudo que fizemos, nos elogiarem, assistirem nosso teatro, enfim...

Obrigada a Lula, a Isa, a Isinha, a Pri, a Gabi, ao Bregalda, ao Sirtori e ao Erick, por todas as roupas, móveis e esforço; por todos os palpites, ideias e reclamações. Não seria nada sem vocês!
E dá-lhe, Maxi López! xD

Obs.: Vou tentar conseguir o quanto antes as filmagens e as fotos desse evento pra vocês terem um ideia de como foi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário