Cada macaco no seu galho


Todos vivemos e presenciamos atualmente a luta dos homossexuais para serem aceitos em trabalhos, na família, pelos amigos e por desconhecidos também, enfim, pela sociedade.

Cada um toma um partido e isso faz parte do ser humano, não estou aqui hoje para falar sobre esses diversos partidos. Estou aqui para falar sobre futuro.
Isso mesmo! A luta dos homossexuais não durará para sempre. Em algum momento eles serão aceitos ou não pelo resto da população e a partir daí, ou até antes disso, uma nova busca começará.

Depois de Fergie e Lady GaGa admitirem que são bissexuais, passei a parar e pensar sobre o assunto. Quantas pessoas você conhece que já ficou, beijou, amassou alguém do mesmo e do outro sexo?

Para alguns isso pode parecer até mais normal que a homossexualidade (meu caso, por exemplo!) mas para outras, um absurdo mil vezes maior. E nenhuma dessas duas opiniões é melhor ou pior que a outra, são simplesmente opiniões diferentes.

A questão é: será que os bissexuais terão que passar pela luta e constrangimento que os homossexuais passaram e ainda passam para admitirem-se como são?

Sinceramente, espero que não e acredito que a declaração de artistas defendendo a causa, de diferentes maneiras, poderá ajudar a todos que também optarem por essa escolha sexual.
Por fim, para lembrar, vivemos num mesmo mundo, provavelmente tão cedo não haverão outros e precisamos, de uma ou outra maneira, conviver com as diferenças de cada um que também é um pouquinho dono do nosso mundo! ;D

Beijo ;*
Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário