Por ele! Pra ele! Com ele!


Um ano *-*

Queria tanto beijar seus lábios, olhar nos seus olhos e segurar sua mão como há um ano não faço.
Queria tanto falar com você, caminhar com você e descobrir tudo que eu não sei de ti como há um ano não faço.
Queria tanto fazer planos com você, pedir se você está com calor, sentir sua mão no meu corpo como há um ano não faço.
Queria tanto respirar seu ar, sentir o seu cheiro em mim, sentir AQUILO que só o seu beijo tem como há um ano não faço.
Queria tanto sentar no murinho com você, te encontrar no meio da rua, ir ao mercado e ter ver como há um ano não faço.
Um ano!
Parece bastante tempo para duas pessoas ficarem juntos, não é?? Mas, e se essas pessoas estiverem separadas? Garanto, o tempo é ainda maior!
Como se explica que você pode continuar amando uma pessoa sem ver ela por um ano inteiro, sendo que antes você só a tinha visto uma dúzia de vezes? É que simplesmente não há explicação, amo e amo e ponto.
Não tem por que justificar, só tenho mesmo que sentir e enquanto cada lágrima dessas que estão caindo molha o papel, lembro do dia 27 de janeiro de 2008, cada gesto antes, durante e depois dele.
O aperto no peito de saudade, hoje em dia, parece normal, corriqueiro até. Já reparei que ele fica mais forte a cada dia que eu percebo que o friozinho que sinto aumentou um pouquinho porque não tenho mais seus braços para me aquecer!
Só não quero te esquecer, não quero que você me esqueça, não quero deixar morrer todo esse sentimento, todo esse amor por causa da distância.
Já fiz muito e faria muitas coisas mais simplesmente para ouvir sua voz, ler seus recados e morrer de alegria por cada palavra sua. Não quero precisar esperar mais um ano inteiro ou mais para te ver, para te sentir, para te AMAR!
É muito tempo para um coração que está sozinho, é muito tempo para um coração que desde aquele dia procura alguém como você, sabendo que na inércia sempre ficará, porque você, você, Júnior Ferreira, é o único a me causar sensação malucas.
Agora, depois ou quando for, eu te garanto vamos nos ver, vamos dançar juntos, nos descobrir juntos, viajar juntos, vamos mostrar que o amor atravessa o mundo, sim, juntos; sempre JUNTOS!
Não quero te perder, não quero largar esse vício que é te amar porque não há no mundo reabilitação para mim. Sempre foi difícil entre a gente e sempre será, mas será possível também.
Só precisamos, eu e você, estar sempre conscientes de que para casa despedida, há um reencontro por mais tarde que aconteça!
Eu juro, te juro amor eterno, Júnior Ferreira, minha vida!

Obs.: * Escrito no dia 27 de janeiro de 2009.
* Para aquele que deu à minha vida mais sentido e me fez entender o verdadeiro significado de saudade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário