Para quem os ama!

Cachorros! Tem coisa melhor?? *-*

E melhor do que conviver com eles e amá-los e se informar cada vez mais para fazê-los extremamente e plenamente felizes, não é?!

Por isso, hoje tenho a dica do livro "O Encantador de Cães" de César Millan que nos fala sobre o que e como proporcionar a nosso(s) cão!

Talvez você se pergunte quem é esse tal cara aí que está querendo dizer que sabe como se faz para trazer felicidade ao meu cão... Pois bem, ele é, nada mais nada menos, que o apresentador do programa Dog Whisperer (que passa por aqui também na TV paga) e excelente amigo dos cães. xD

Ele já judou muitas casos de cães com graves problemas, inclusive famosos. Mas, o que é mais fascinante do autor é a sua história, a qual podemos descobrir um pouco no livro, que, em seu início, fala sobre ele e como sua relação com os nossos adorados cãezinhos se tornou tão forte e acertada.

Confesso que esse início, pelo menos para mim, é a melhor parte do livro... Depois, ele começa a explicar suas técnicas para que você as aplique em sua casa e, apesar delas serem realmente muito úteis e funcionarem, o livro parece que se torna um manual!

A primeira, e talvez mais importante, lição desse livro é uma frase do próprio autor: "Eu reabilito cães e treino pessoas!"

Mesmo assim, aconselho a todos que quiserem e gostarem do assunto a ler, pois é um livro extremamente agradável. Fica aí a dica de hoje!
E boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário