Não deixe de conferir!

S.O.S.
by Thaty
Quero viver, ao menos um dia, de cheiro e de canção. Ficar de olhos fechados e sentir o aroma de morango misturado ao seu perfume cítrico; ouvir sua voz embaralhando palavras nos meus cabelos e fazendo rodopios e arrepios em meu pescoço. A saudade sim é dor que não se sente, que desatina sem doer.
Não desejo ter mais insônias pensando num modo de me sentir menos sozinha, mesmo dentro do coração de algumas pessoas. Não anseio mais pela liberdade solitária de quem canta para ninguém e quem não sente o cheiro de alguém. Não.
A repulsa dentro de mim ainda pulsa em ritmo de quatro tempos e pula para fora como lágrimas selvagens e pesadas, a água salgada da menina dos olhos, da menina de dentro, da mulher de fora.Vem correndo. Manda-me correr para pular em seus braços e você, transbordando saudade, me girar como quem gira uma criança após a volta da viagem. Tira-me dessa ditatura da beleza ideal, do peso ideal, do cabelo ideal, pois os cremes e salões de beleza são mentirosos, nada é por muito tempo, nem eu.
As rugas aqui dentro estão aparecendo, sinto mais calor que antes, os lábios começaram a se abrir por necessidade, é a seca. A falta de um ritmo e de um cheiro é tão intensa que até o chuvisco parece menos sozinho. Um pingo longe do outro, mas não tão longe quanto eu e você, quanto eu e eles, quanto eu e mim. As lágrimas secam no caminho, pelas rachaduras violentamente sofridas ao longo do final de semana.
Gostaria de ouvir o som da sua voz mais de perto e não sentir a minha tão ao longe. Vem. Diz-me quanto tempo faz que não abro o coração para cantar e sentir. Eu sei, não faz muito tempo, afinal, nem faz tanto tempo assim que nos vimos...
Mas a falta é seca, é deserto, é sertão. Grande sertão discreto, tão vazio de palavras e sons. Mudo e salgado. Ao mesmo tempo caminho cantando, repetindo a canção que lhe enviei hoje para abrir o sorriso que eu não consegui, cheiro de menta, ruídos românticos, tudo que desejo para os próximos dias.

Obs.: O texto foi extraído, integralmente, do site Chá de Tharântulas. Para conferir mais, entre lá pelo link que você encontra aí ao lado! Espero que tenham gostado. ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário