Do amor... s2

P.S. Eu te amo

Eu nunca precisei de muito!
Declarações de amor levadas por aviões, carros de bombeiros gritando meu nome, buquês de flores enormes na minha porta de manhã, são suficientes.
Mensagens no meio da noite, cartas quilométricas declarando seu amor, visitas inesperadas, programas surpreendentes, são suficientes.
Beijos de tirar a calma, sonhos de fazer sorrir a alma, alguém que me ame acima de tudo, por tudo e em tudo, são suficientes.
A verdade mesmo, é que eu só queria alguém que não falasse ‘te amo’ da boca pra fora e que se fosse da boca pra fora, nem falasse... porque, sinceramente, aí eu não seria enganada!
Eu só queria alguém com quem eu sentisse que eu sou a única no seu pensamento e no seu coração... porque, sinceramente, ser mais uma já ta passado!
Eu só queria alguém, na verdade, que me olhasse todos os dias e sem palavras me fizesse entender que eu sou tudo que ele quer, independente de todas as gostosas existentes nesse mundo!
Eu só queria alguém que vivesse, morresse e matasse por mim!
E, verdadeiramente, isso não é pedir muito.
Esse mundo que está todo virado. Onde todas as pessoas acham que eu te amo é bom-dia e boa-noite.
Queria fechar os olhos à noite e sentir o calor de um abraço, porque eu odeio dormir sozinha e ninguém sabe disso porque se soubessem me chamariam de tola. Mas essa é a verdade. Essa sou eu.
E apesar de ninguém acreditar, eu odeio dormir sozinha! Eu odeio ir ao cinema sozinha! disposta a fazer tudo isso por ele!Eu odeio não ter um homem para ficar do meu lado quando o choro vem!
Na verdade, a única coisa que eu queria era viver uma história de amor, daquelas de filme mesmo, sem tirar nem por. Queria amar incondicionalmente e ser amada da mesma maneira!
Qual é, meu Deus, o grande problema nisso?
A verdade verdadeira mesmo, é a que eu só queria olhar para o lado e ver ali alguém que me ama incondicionalmente, assim como eu amo ele, e ainda, que essa pessoa fez, faz e faria tudo mil vezes pra ficar perto de mim e pra dizer o quanto me ama e que eu também estivesse
Eu só queria alguém que escrevesse, no fim das cartas, P.S. Eu te amo...


Obs: Mil perdões pela demora do post e pela ausência, mas estou em tempos de provas e aí... =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário