Alguém está satisfeito?

Fomos dormir ontem e acordamos hoje com todo mundo comentando e a imprensa noticiando a prisão dos pais da menina Isabella.

Um caso que chocou o Brasil! Mas que, deve-se lembrar sempre, acontece com uma freqüência surpreendente, apesar de ás vezes fecharmos os olhos para isso!

Paro, então, e começo a pensar: realmente, ao que tudo indica, eles são culpados. A justiça foi feita, afinal, são culpados e estão presos. Até quando, porém, não se sabe. Agora, será que realmente eles irão "pagar" pelo crime que cometeram?

A vida de Isabella não volta mais e talvez nem seja com ela que temos que nos preocupar. Mas e sua mãe? Que enfrentou as dificuldades de uma gravidez precoce para criar a filha e agora tem que aprender a viver sem ela e com pessoas querendo saber de seus sentimentos?

E os meio-irmãos de Isabella? Não se sabe ao certo se viram algo ou não, mas será que essas crianças realmente conseguirão assemelhar a idéia de que seus pais mataram a meia-irmã sem ter conflitos internos? Duvido muito.
Talvez até mintam para eles. Mas qual não será o choque quando, mais cedo ou mais tarde, eles vierem a descobrir a verdade?

Enfim, a pergunta que me faço é se, verdadeiramente, a justiça é justa?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário