Show, melhor impossível!!!

Você fica ansiosa. Há um motivo mais que especial para isso... Aham, vai ter show! Mas é mais que um show, é O show do Nx Zero. Na verdade, é mais que O show do Nx Zero, é o segundo show do Nx Zero!

Ou seja, é praticamente T-U-D-O!!!!!!

Pra começar, uma viagem de 2 horas e 30 minutos e 100 km serra acima para chegar em Veranópolis. Cidade pequeno, com mais ou menos 22 mil habitantes na Serra gaúcha. Últimos dias da Femaçã, a festa tradicional da cidade.

Dia 19 de abril de 2008, sábado! Dia inesquecível.
Mas chegamos, compramos as entradas, e fomos para a fila, não estava muito grande. Bom sinal, conseguiríamos ficar na frente, e também se assim não fosse não teria sido válido chegar 3 horas antes.

Uma hora na fila, sem espaço nem para respirar e, finalmente, abriram os portões! Sim, estávamos perto do palco, muitíssimo perto, exatamente na segunda fila. Aí, espera e espera. Duas horas e meia na espera.

Bate foto, comenta, se emociona, chama eles, conhece as meninas da frente, as de trás e as do lado! Enfim, se informa sobre os esquemas da festa... E, de repente, Nx Zero!!!!!

Sabe aquele show do qual tu jamais vai esquecer? Porque foi simplesmente INCRÍVEL!!!! Eles riram, eles cantaram, sorriram, abanaram, piscaram, mandaram beijo, pularam, conversaram, suaram, só não falaram palavrão... ;p

Faltava 30 cm pra encostar no Caco e no Di, perfeição total!!! Ah, e o Caco e o Fi leram nossos cartazes, sorriram e ainda ganhamos uma piscadinha do Caco! Lindos demais, fofos demais!

Apenas uma hora de show, mas inesquecível! O repertório (não necessariamente nessa ordem): "Consequência", "Incompleta", "Além de Mim", "Razões e Emoções", "Pela última Vez", "Tarde Demais", "Uma chance", "Apenas um olhar", uma música nova deles (não sei qual era!), "Apologize" e "Umbrella".
A abertura foi com "Consequência" e o fechamento com "Razões e Emoções"!

Gente, foi maravilhoso por demais, aquela sensação dificílima de explicar!
Mas não acaba por aí não!!!!

Conseguimos a informação de que entrava uma média de 15 pessoas no camarim depois do show pra bater foto e, adivinha?!, fomos correndo para a porta tentar entrar...

Choramos, brigamos, imploramos, xingamos, batemos, reclamamos, agarramos, mentimos, inventamos, enfim, fizemos de um tudo e NÃO conseguimos entrar... Mas umas peruas lá entraram sim!!!

O guardinha até que era legal, e desculpa aí pelos ofensas, MOÇO, mas é que nós tinha que entra naquele camarim...

Agora é espera o próximo, que sem dúvida nenhuma vai ser ainda melhor que o primeiro em Caxias e o segundo em Veranópolis!!!

Abraços a todo pessoal...

OBS: As fotos e um videozinho que conseguimos colocarei mais adiante, quando tiver acesso a elas... Vocês vão amar, tem umas fotos muito lindas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário