Quando se está nas nuvens...

Existem momentos na vida em que nada importa... Tanto faz se o mundo desabar e se nada der certo porque em alguns momentos você se sente tão bem consigo mesmo e com as coisas que o rodeiam, que não importa o que aconteça, sempre será menor do que essa felicidade declarada que você está sentindo...
Saber que o céu e as estrelas já não são mais tão inalcançáveis! Saber que não nascemos para a morte, no fim, e sim para viver! Saber que se você quiser, você pode e consegue o que for! Vale a pena, sim, arrisca tudo por esses momentos, por esses pequenos momentos que nos fazem sentir assim. E vale a pena também arriscar tudo o que for pra prolongar esses momentos!

Tem dias que se está nas nuvens e o gosto delas é algodão doce, porque tudo está tão doce! Olhar ao seu redor e perceber que as pessoas que você gosta também estão nas nuvens com gosto de algodão-doce, então, é unir o útil ao agradável. É mais que isso, é ver e entender que as coisas podem tomar seu eixo certo, mesmo que depois se desviem de novo.

Ler palavras carinhosas de quem você gosta, ouvir a voz de alguém especial, amar e se sentir amada é a melhor coisa do mundo. E se a consequência disso for sofrer, amarei sempre mesmo sofrendo, porque a dor não pode e nunca será maior do que a sensação maravilhosa que esse sentimento nos traz.

Enfim, não esqueço jamais que existem momentos perfeitos, e que apesar de raros, existem. E ficam tão presentes depois em nossa mente que é impossível trocá-los por qualquer outra coisa! Para encerrar, duas palavras que transmitem tudo que esse texto diz: "TE AMO"!!!

Obs: Quero que você saiba Jú que o textó é pra você e são essas sensações maravilhosas que sinto quando falo com você... Te amo, meu garoto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário