O tão esperado primeiro dia!

A ansiedade era enorme, o nervoso, o medo, a alegria... Era tudo junto e misturado, muito estranho, difícil de entender. Mas, justificável frente a um primeiro dia de aula...

Existem momentos em nossa vida que não decepcionamos com coisas que sempre pensamos que fossem sair certas ou ficar bem, e outros em que nos admiramos porque nossas expectativas não eram as melhores e elas não se tornaram justificadas.

Você chega, paga alguns miquinhos básicos (como chegar atrasada em sala de aula...), treme a frente de cada professor e de cada aluno que você percebe que é seu colega, mas se acalma ao perceber que todo mundo se aproximou de você e está conversando com você, ou seja, te recebendo muito bem. Meninas e meninos, sem exceção, são pessoas super divertidas e dedicadas.

É, essa é a realidade da turma 102 da minha escola. Amei aquela turma, mesmo que seja só o primeiro dia.

Agora, um momento garota ligado [0n] Tem muitos gatinhos no 2º ano. Na minha turma só tem um... mas em outras tem vários bonitinhos também [0ff]. Os professores se mostram exigentes, mas sempre dispostos a ensinar e a repetir o que for preciso e quantas vezes para ser entendido.

Amei! Só o que lamento é não ter ficado na mesma turma com todas minha amigas, já que ficaram três em uma e eu e outra na 102! Mas, estou muito feliz, me admirei! Esperar que o ano inteiro seja legal, que as coisas rolem sempre legal, enfim...

Abraços e até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário