Resumo do Mês | Março


Dentre os posts que eu mais gosto de ler em outros blogs (sim, eu ainda leio blogs e, aliás, gosto bem mais do que o Youtube!) são aqueles bem pessoais em que a pessoa fala sobre a sua semana ou sobre seu mês.
Durante muito tempo, fiz um resumo da minha semana aqui no blog e tenho muita nostalgia lendo os posts (quem me acompanha desde essa época?)! Por isso, resolvi voltar com essa ideia mas fazendo um resumo mensal, falando não apenas de acontecimentos marcantes mas também de séries, livros, filmes e pensamentos!

Me contem se gostam desse tipo de post e o que mais querem saber do meu mês!

SÉRIES

Resultado de imagem para o conto da aia gif

Finalmente, assisti a O CONTO DA AIA! Muito tempo que tinha a série na minha lista e muitas recomendações de que iria amar. E, realmente, não tem como NÃO amar O Conto da Aia. A série transborda seu conteúdo! Ansiosa para a segunda temporada e também para ler o livro. É uma série forte, cheia de cenas tocantes mas assistam, assistam!

Além disso, consegui colocar em dia GREY'S ANATOMY! Já fui alucinada pela série, hoje eu gosto mas não amo! Acho os personagens não tão cativantes, sabe?! Mas sigo fiel!

LIVROS


Depois de um período bem sabático de leitura, o final de NÃO SOU UMA DESSAS me prendeu e consegui terminá-lo - tinha iniciado ainda em janeiro! E já tem resenha aqui no blog, confere CLICANDO AQUI!
Agora, sigo lendo FARMÁCIA LITERÁRIA que eu amo mas a leitura é lenta, então, estou ensaiando começar outro - não sei se um dos que abandonei nos últimos meses ou algo totalmente novo!

FILMES

Apesar de março ter sido bem atribulado, consegui assisti a três filmes, o que é bem mais que minha média!
Comecei o mês assistindo a JOGOS MORTAIS: JIGSAW. Com certeza, não é o melhor filme da série (que, apesar das críticas, muito me agrada) mas, ainda assim, cumpre o que promete e tem o clássico final surpreendente. NOTA: 3

Resultado de imagem para filme aniquilação gif

Logo em seguida, assisti ao excelente ANIQUILAÇÃO. Gosto de filmes desse estilo e esse é completamente surpreendente, não cai nos lugares comuns. Confesso ter ficado curiosa em ler o livro também! NOTA: 4 - e recomendado!

Por fim, vi MATRIX. Sim, acreditem! Nunca tinha assistido. Quero assistir toda a trilogia agora. Ignorando o fator tecnologia audiovisual, o filme é muito bom! Estava com expectativas muito altas e fiquei um pouquinho decepcionada com o roteiro mas compreendo o grande salto que o filme foi para a época. Acho que a tendência é só melhorar! NOTA: 4.

ACONTECIMENTOS

Virei o mês de fevereiro para março, muito focada na dieta e na academia mas logo no começo de março, fiz minha avaliação com meu instrutor. E que baita decepção! Fiz muito esforço e o resultado foi muito pequeno - pelo menos na minha opinião. O que isso gerou? Uma enorme decepção e o abandono do foco. Passei o mês bem dispersa nesse sentido, sem ânimo mesmo. No momento, estou ensaiando a volta!

No final do mês, passei por uma das piores situações e sensações da minha vida.
O Teo, nosso gato preto, simplesmente desapareceu. Não sabemos exatamente o que aconteceu mas imaginamos que ele pulou da sacada durante a noite, o procuramos incessantemente por 2 dias que foram horríveis (além da ansiedade, do medo, da tristeza, eu e o André acabamos discutindo, o que só piorou tudo) até que desistimos e passamos a nos conformar com a ausência dele. Depois de 5 dias, uma vizinha o viu na porta do prédio de madrugada e voltamos a procurar, até que o encontramos escondido em uma garagem com entulhos!
Ainda agora, uma semana depois, olho pra ele e acho que é um milagre ele ter voltado!
O importante de tudo isso foi que passei a valorizar ainda mais a presença dos meus gatunos comigo, além de trocar a tela da sacada (que está rasgada) e colocar coleira neles!

Abril já começou e vai ser um mês incrível! Ansiosa pra fazer mais um resumo!

Beijos.

2 comentários:

  1. Oba! Adoro esses resumos mensais, Fê. Preciso assistir essa série pra ontem! Digo o mesmo de Grey's. Ufa, que bom que vocês encontraram o Teo, deve ter sido uma situação bem complicada e triste, mas agora tá tudo bem. Que esse mês seja incrível pra ti!! =)

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, você PRECISA assistir a O Conto da Aia! A série é muito incrível!
      Que teu mês seja incrível também, Amanda!
      Beijos.

      Excluir