Links da Semana: Pra voltar à rotina!


Ainda não passou o carnaval mas, por aqui, o ano vai começar antes!
Tenho tentado - e conseguido, ainda bem! - me organizar mais em 2018 para dar conta de todas as coisas que gosto de fazer e que preciso fazer. É claro que estar mais presente aqui no blog está nessa lista como item importante!

Por isso, nada melhor do que retomar rotinas como o nosso amado links da semana!
Os links dessa vez são de algum tempo atrás, já que essa lista está em construção faz tempo mas são todos lindos demais! Olha só!

OS POSTS PREFERIDOS

O POST SOBRE GATOS E PLANTAS - E agora, Isadora?

Todo mundo que tem gatunos e, ao mesmo tempo, gosta de plantas convive diariamente com a dificuldade de relacionamento entre os dois - e, eventualmente, com a decepção de ver suas plantinhas devoradas e estraçalhadas.
Aqui em casa não é diferente.
Mas a Isa tem uma casa cheiiinha de plantas e também tem 3 gatos. Então, tem dicas pra tentar conciliar as duas paixões nesse post cheio de fotos lindas!

[DROPS #66] SOMOS TODOS HUMANOS - drops by nath


Se toda segunda-feira você promete a si mesmo que vai ir à academia todos os dias, que vai dar mais atenção às pessoas ao seu redor, que vai ler mais e, ao chegar na sexta, acaba sentindo-se mal por, mais uma vez, não ter sido um pessoa boa, esse texto da Nath é pra você.
Esforçar-se e fazer o nosso melhor é importante, sim; mas também é muito importante refletirmos e entendermos nossas limitações e nos perdoarmos por nossas falhas.

O QUE AUTOESTIMA TEM A VER COM AUTOCUIDADO - GWS

(via)

Autoestima tem sido assunto recorrente na mídia, nos blogs, no Youtube. E extremamente necessário! Mas que, por vezes, é tratado com uma superficialidade exagerada.
Esse texto da Nuta foi extremamente a fundo nesse assunto, falando sobre as nuances da nossa autoestima, sobre as ações inconscientes que temos com nosso corpo e nossa aparência quando não estamos realmente nos amando. Vale a leitura e, acima de tudo, a reflexão!

POR QUE EU BLOGO? - E agora, Isadora?


Muitas pessoas que viveram os anos 2000 tiveram um blog. E a maioria dessas pessoas, assim que a vida adulta realmente bateu à porta, desistiu dos seus blogs por um caminhar natural das coisas.
E é natural também que quem seguiu com os seus blogs - sem ser como profissão - pergunte-se o porquê. Ora, porque sim; porque gostamos, porque faz parte de quem somos, porque fazemos isso bem. Seja qual for o seu motivo, esse texto da Isa é incrível! Um chamego e um empurrão pra seguir exercendo essa paixão!

O DESFILE DE ELIE SAAB E "PARIS É UMA FESTA" - Fashionismo


Juro que tento não colocar o post do Fashionismo com os looks do desfile do Elie Saab toda vez aqui no links da semana mas não tem como! É moda pra encher os olhos, pra valorizar o trabalho, pra ficar desejando cada canutilho!
Vale muito a pena ver todos os looks desse desfile que foi uma ode ao bordado elegante!

VALEU A PENA VER

VEN | PIMENTA BUENA - Pimenta Buena


Sabe quando a gente nem está participando diretamente de um projeto mas acompanha cada detalhe do nascimento dele e começa, meio que inevitavelmente, a criar um carinho enorme? É exatamente assim que me sinto em relação ao single que marca o retorno da Pimenta Buena!
Ven é uma música linda, romântica sem ser piegas. Com a música latina - e em espanhol - cada vez mais em alta, o retorno da Pimenta vem pra acrescentar. Escutem e me contem se gostam!

Estamos com a rotina de volta!
Espero que tenham gostado dos links. Deixem nos comentários os seus posts preferidos - que vocês leram ou mesmo escreveram! Vou amar!

Beijos.

4 comentários:

  1. Oi Fêh
    Tava com saudade de ver seus posts com indicações de outros posts. Já abri uns dois aqui pra ler. Seu blgo é sempre um das listas que visito sempre.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Lary!
      Estou preparando uma nova seleção pra em breve!
      E fico muito feliz de te ver sempre por aqui!
      Beijos.

      Excluir