6 perfis fitness para seguir no Instagram


Quem acompanha o blog há pouco tempo talvez não saiba mas eu tenho um Instagram fitness (@dietadafeh); faz tempo que não posto por lá porque, depois da formatura, me joguei na vida de felicidades gordas hahaha. 
Mas, quem me conhece, também sabe que vivo dieta, seja para emagrecer, para definir, para ter preparo físico. Pretendo voltar a postar por lá em breve porque a interação é super legal e porque me deixava muito motivada - eu conto por aqui quando voltar, ok?

Contudo, mesmo não postando, sigo acompanhando os feeds de dieta que mais amo por lá! Separei 6 dos meus preferidos pra apresentar a vocês - vai que tenha alguém aí querendo um corpo melhor pro verão ou fazendo um projeto pra formatura (como eu fiz!) ou, então, só querendo uma vida mais saudável. São sugestões incríveis!



A Camila é daquelas musas fitness mesmo! Super focada, tem um dos corpos mais bonitos do Instagram, na minha opinião (é definida mas magrinha e feminina) e posta muitos vídeos de treino, especialmente na academia. É super inspirador ver a dedicação dela nos treinos, juro que dá vontade de treinar! 



A dona desse Instagram é a Lary e ela tem o estilo de insta fitness que mais me agrada porque é bem vida real, com foco, falhas, treinos e retomadas - assim como a gente que não consegue treinar todo dia e faz de tudo pra alimentar-se bem mas também gosto de comer uns docinhos. 
Ela posta várias comidinhas legais, especialmente saladonas que parecem deliciosas, mas o que mais gosto são os desabafos e os stories dela.



A Taís é uma fofa, já sinto ela minha amiga hahaha. Ela é super presente, responde todo mundo e ainda compartilha muita dica, tanto de receitinhas fáceis quanto de estímulo pra ir aos treinos e cuidarmos mais de nós mesmas. Dá pra dar muita risada dela no stories e ainda participar de vários desafios que ela lança e que rendem muitos perfis legais pra seguir.



A Tabata é outra das grandes musas fitness do Instagram, tem um corpo lindo - naquele mesmo estilo da Camila - e eu adoro que ela é super debochada dela mesma. Ela posta muita dica de lanches mais saudáveis e os treinos tensos que ela faz na academia. Muita foto linda pra se inspirar!



Se o que você procura são receitas fáceis, saudáveis, sem frescura de zero isso e zero aquilo, esse insta é per-fei-to! Pra mim, é o melhor insta de receitas!
A Aimee é bem formiguinha, tipo eu, e ela vive postando ideias de bolos e doces que são muito apetitosos, gente! É um deleite pros meus olhos. Só quem ama um doce e faz dieta, sabe como é difícil substituir por coisas mais saudáveis. Mas se você gosta mesmo é de receitas salgadas, tem de tudo também: almoços, cafés da manhã e lanches. Amo muito!



A Andrea é nutricionista mas ela também é vegana. Foi a Andrea que despertou a minha curiosidade pra provar comidas veganas. As fotos dela são incríveis, dá muita água na boca e percebemos o quanto temos nosso cardápio restrito porque ela usa muitos ingredientes que eu nunca ouvi falar, gente. Ela arrasa!

Vocês têm um insta fitness pra me indicar? Me segue também, juro que volto!
Beijos.

8 comentários:

  1. Admito ter dificuldade no que toca a ser fit, mas talvez um dia chegue lá, haha. Estes instagram parecem ser fantásticos para motivação!
    Beijinhos
    littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Eu acho que nem todo mundo precisa ser fitness, né?!
      Não precisamos nos obrigar ao que não queremos.
      Mas os insta ajudam, sim. Indico!

      Excluir
  2. Que post legal, gostei :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei essas indicações de instas fitness

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas e essas musas eu não tinha no Instagram...eu na verdade dois anos atrás estava nessa vida fitness mais comecei a ficar louca e tive que parar porque estava me fazendo mal, tudo era academia e tudo era alimentação eu estava parando de viver para ficar com esse sonho de abdome trincado então parei e hoje estou mais feliz kkkkkkkkkkk

    Beijos!!!
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que a gente tem que fazer tudo com moderação, sabe, Pamela. Como tu mesma disse tu está muito mais feliz agora e eu penso o mesmo, tem horas em que estou super focada e tem horas que não. Isso me prejudica na hora dos resultados mas me torna feliz e não me impede de aproveitar momentos que eu gosto com pessoas especiais, então, vale a pena!

      Beijos.

      Excluir