O que ainda dá tempo de fazer em 2016!


Eu amo esse último trimestre de cada ano - começa com outubro, que é o mês do meu aniversário (e eu amo aniversários!), depois vem novembro onde o calor volta pra nossas vidas (e eu amo calor!) e pra encerrar, dezembro com todas suas festas, reuniões, presentes e sentimentos! Contudo, o que eu vejo nas pessoas, em geral, quando vai chegando outubro, é um sentimento de o ano já acabou, que venha o próximo porque esse já deu o que tinha que dar!

Eu odeio pensar assim. Como vamos ficar esperando que o próximo ano chegue se ainda temos 1/4 desse atual ano pra aproveitar, viver e realizar? Que tenhamos ainda um mês em 2016 - tem TANTA coisa que dá pra fazer em um mês, tanta vida pra ser vivida, tantos abraços para serem dados, tantos risos para serem compartilhados. Como vamos adiar a vida pro ano que vem?

O que eu sei é que ainda tenho muitos planos para 2016 que, para mim, não acabou. Por exemplo, acabei de iniciar um estágio super desafiador pra mim por motivos pessoais na área que quero seguir pro resto da minha vida como profissão e sei que esse estágio - que termina no final de novembro - vai me trazer muitas coisas boas ainda nesse ano; tenho mantido uma rotina de estudos muito boa faz uns 2 meses e sei que nesses próximos meses de 2016, essa minha rotina vai continuar me trazendo ótimos frutos dentro do meu curso. 

Ainda quero aproveitar esse calor que acabou de aparecer por aqui e ir à praia, tomar chimarrão no fim da tarde, ficar deitada na grama com o amor, comer picolé, fazer algum esporte. Sabe, ainda tem muito tempo em 2016 pra ser feliz!
Quero continuar com projetos que comecei esse ano - cuidar mais de mim seja usando produtos pra pele, seja com uma alimentação mais saudável; ser mais carinhosa e amorosa com as pessoas que fazem parte da minha vida - assim como quero iniciar o que ainda não comecei - como fazer yoga em casa, escrever um artigo acadêmico e beber 3 litros de água TODOS os dias.

Em 2016, ainda quero dar muitos beijos, quero passear muito, quero conhecer lugares novos, quero me encantar com as flores, quero me impressionar com o que é novo, quero crescer como pessoa e como profissional, quero sorrir na hora de dormir, quero riscar todos os itens da lista de afazeres do dia, quero cantar mal - e rir disso depois -, quero ver shows de bandas que sou fã, quero tirar muitas fotos, quero descobrir a beleza do dia a dia e contar sobre ela aqui no blog.

2016 pode estar caminhando para o seu final mas ainda não deu o que tinha pra dar. Eu ainda espero muita coisa de 2016, que seja incrível como foi até agora e que siga sendo lindo!


Beijos.

6 comentários:

  1. adoreeei... também espero muito de 2016 , por mais que esteja no final do ano temos que aproveitar cada momento! ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Ana Clara!
      2016 ainda tem muito pra nos mostrar!
      Beijos.

      Excluir
  2. Amei o post!
    Eu também quero aproveitar o sol e ir a praia e tomar sorvete!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Aline!
      Com certeza, coisa boa aproveitar esse final de ano e ser feliz!
      Beijos.

      Excluir
  3. Poxa, inspirou mesmo, viu! Kkkk.
    Muito bom.
    Gostei do blog! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Paulo. Fico muito feliz!
      Espero que consigas aproveitar esse último mês do ano!
      Volte sempre!

      Excluir