Links da Semana: A importância de não desistir


Os links da semana saem atrasados mas saem e é isso, no fim, que importa!
Essa semana está sendo toda diferente por conta desse feriado no meio do caminho mas a parte maravilhosa é que tem meu aniversário na sexta (AEE!) e ainda vou ganhar uma visita super especial de presente!

Mas, voltando ao assunto do post, olha só o que eu li de melhor na semana passada:

OS POSTS PREFERIDOS


A PRIMAVERA/17 DE ZUHAIR MURAD ESTÁ MAIS FESTIVA QUE NUNCA! - Fashionismo


Que eu sou completamente fissurada por alta costura, qualquer um que já tenha lido 5 posts nesse blog sabe. Contudo, o coração realmente bate mais forte por Elie Saab e por Zuhair Murad! Enquanto o primeiro segue tentando trazer roupas mais dia-a-dia sem fugir do seu estilo - e, o melhor, conseguindo fazer isso! -, o segundo pisa cada vez mais forte nos vestidos para tapete vermelho. 
Bem, mas tudo isso pra contar que Zuhair lançou em Paris sua nova coleção e que minha formatura está chegando e eu estou enlouquecendo com cada um dos modelos!

TOUR COMPLETO POR VENICE BEACH! - Dele e Dela


O trabalho do Felipe e da Isa nos vlogs de viagem é simplesmente impecável, gente! Não tem como não amar acompanhar as viagens deles.
A última foi para a Califórnia e esse é o último vídeo da série e, sério, muita vontade de fazer essa viagem, registrar as viagens também e ter essa recordação incrível!

POR QUE ME ARREPENDI DAS UNHAS DE GEL? - Charme Divino


Gostei muito desse post da Dóris por alguns motivos. Conheço algumas pessoas que já colocaram as unhas em gel e já tinha tido o feedback de que as unhas acabavam ficando muito enfraquecidas mas a Dó conseguiu esclarecer o procedimento para mim explicando porquê não vale a pena. Além disso, acho interessante esse relato depois de ter tido a experiência completa já que acabamos nos deparando, na maioria das vezes, com o início mas nunca com o depois, seja qual for o assunto.

PRECISAMOS FALAR SOBRE WHINDERSSON NUNES - Youpix


Quem compartilhou esse link foi a Lu Ferreira, do Chata de Galocha, e eu, como grande fã, logo fui ler. Não acompanho o Whindersson, apesar de conhecê-lo da internet, e mesmo assim achei o texto ótimo porque ele é apenas um pretexto para falar de algo muito maior, daquele clichê que é correr atrás dos nossos sonhos. Vale a leitura pra seguir a semana bem motivado!

VALEU A PENA VER

VLOG: UM DIA INTEIRINHO COMIGO! - Dóris Baumer


Tenho amado demais os vídeos da Dó - e, em especial, os vlogs. Esse que linkei é mais antigo mas só assisti ele recentemente e adorei! A rotina dela é uma correria sem fim e é muito gostoso acompanhar, já me sinto amiga.
Além disso, a Dó acabou de completar os 100 mil inscritos e eu fiquei muito feliz por ela! O trabalho dela é muito legal, vale conhecer!

INSPIRAÇÃO FOTOGRÁFICA


E essa decoração maravilhosa?? Fiquei encantada quando vi no Pinterest (me segue por lá!) e desejando cada detalhe. Aliás, ando numa vontade cada vez maior de colocar a mão na massa e fazer coisinhas bonitinhas e fáceis para decoração, além de acrescentar plantas, fica incrível!

Esses foram meus preferidos da semana.
Aproveita e compartilha comigo nos comentários os seus links preferidos.

Beijos, amores.

GENTE! ESTÁ ROLANDO SORTEIO DE UM LIVRO AQUI NO BLOG! É SUPER FÁCIL DE PARTICIPAR, CLICA AQUI E BOA SORTE!

14 comentários:

  1. Oláá!
    Fiquei bem curiosa para ler esse sobre as unhas em gel, porque estava justamente pensando em fazer, mas agora vou até lá saber mais antes né..
    e adoroo posts de decoração, fiquei louca com essa foto de inspiração! aiai quando eu tiver minha própria casa.. ^^
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tamara!
      Acho que vale muito a leitura do post da Dó sobre as unhas em gel. Eu pensava em colocar também mas por outras pessoas que me contaram que as unhas ficam muito enfraquecidas, desisti!
      Essa decoração é incrível, né?! Fiquei sonhando aqui também!

      Beijos.

      Excluir
  2. Adorei teus links, principalmente o de unhas gel. Sempre tive vontade de colocar, apesar das minhas unhas serem imensas. Apenas por aquela aparência bonita que essas unhas postiças costumam ter. Mas já ouvi falar que enfraquecem e tudo mais, porém fico triste.
    www.rosastenue.com.br :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Eu fiquei sabendo das unhas em acrílico. Não sei nada sobre a técnica mas me interessei, quem sabe não seja a solução, né?!
      Beijos.
      E obrigada por comentar.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Linda a decoração, né Gaby!
      Beijos.
      Obrigada por comentar!

      Excluir
  4. Amei todos os links, acho maravilhosos os vídeos do Felipe e da Isabela, sério.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kaila!
      Que bom que gostou!
      Eles capricham muito nos vídeos, não é?! Eu amo!
      Beijos.

      Excluir
  5. Eu acho incrível esses posts com indicações de links. Eu também gosto muito de vlogs hahaha Que decoração mais maravilhosa! Cheia de vida, mesmo com tons neutros, amo isso! ♡ xoxo Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosta, Bianca!
      Eu amo vlogs, acho que mata aquela curiosidade que temos de acompanhar a rotina das pessoas, não é?!
      Beijos.

      Obrigada por comentar.

      Excluir
  6. Que vestido maravilhoso!!!
    Quero saber sobre o depois das unhas de gel, nunca usei pois acho muito caro, mas fiquei curiosa.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zuhair Murad arrasa muito, não é?!
      Confere o link da Dóris, Aline. Ela fez um post suuuper explicadinho sobre o depois das unhas em gel e eu achei muito esclarecedor!

      Beijos.

      Excluir
  7. Quantos links interessantes! ^^ Já estou indo ver o 'Tour completo por Venice Beach' porque amo ver coisas relacionadas a viagens e não aguento esperar pra ver depois. (hehehehe) =D
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Débora!
      Que bom que gostou. Esse vlog de viagem está incrível, amei!

      Obrigada por comentar!
      Beijos.

      Excluir