Links da Semana: De tudo um pouco


Depois de um tempo desaparecidos, os links da semana voltaram! Estava sempre atrasada pra reunir os posts e também com dificuldade pra fazer uma seleção legal e, por isso, resolvi não publicar mas essa semana foi muito boa com muitos links interessantes e que eu amei.
Olha só!

OS POSTS PREFERIDOS

TUDO SOBRE MEU CABELO | ROTINA, CUIDADOS E MAIS! - Charme Divino


O cabelo da Dóris, do Charme Divino, é muito parecido com o meu. Comecei assistindo a esse vídeo sem grandes expectativas porque já conheço bem meu cabelo e achava que não dava pra cuidar mais dele do que já cuido, contudo, peguei dicas boas pra quando o cabelo não acorda muito bem com a Dó. Adorei!

PRECISAMOS FALAR DE SAIAS POR MARCELO RUBENS PAIVA - Estadão

Já contei em outro links da semana minha admiração por Marcelo Rubens Paiva e sou leitora fiel - leio TODAS as crônicas que ele publica. Achei muito interessante e pertinente a opinião dele sobre a polêmica das saias nos uniformes escolares e concordo - estamos progredindo tanto mas regredindo no mesmo compasso.

PÃO DE ALHO COM QUEIJO - O CHEF E A CHATA - Chata de Galocha


Alguém me explica porquê fazer essa sacanagem? Olhem pra esse pão com MUITO queijo e uma pasta de alho delícia! Não dá vontade de comer tudo?? E comer agora?? Fiquei babando nessa receita d'O Chef e a Chata e estou morrendo de vontade de reproduzir por aqui!

A VOLTA DA NEWSLETTER - Pesquiseria

Esse link já foi um dos favoritos da Isa, do E agora, Isadora?, e vem ser feliz aqui na minha lista também.
Assim como a Isa, tenho lido newsletters extremamente intimistas, interessantes e descontraídas e, passada a fase de 'mas isso ainda existe?', estou morrendo de vontade de criar uma para o blog pra falar sobre rotina, dia-a-dia e amenidades. Vocês curtem/conhecem/assinam se eu fizer?

MACRAMÊ NA DECORAÇÃO: ELES ESTÃO POR TODA PARTE - A Casa que a Minha Avó Queria


Eis que eu me encontro morrendo de vontade de encher minha casa de suportes para vasos de flores feitos de macramê. Essa arte que só conheci por conta do Pinterest mas que já aprendi com o marido (ele fazia pulseiras de macramê para vender no verão (!!!)) e que só espera meu tempo, paciência e materiais para ser colocada em prática.
Pode fazer o mundo de macramê? Porque é lindo demais, gente!

VALEU A PENA VER

CHATÔMETRO: BASE RUBY ROSE - Lu Ferreira


Eu fui completamente surpreendida pela loucura que essa base causou na internet, nunca tinha ouvido falar da marca, nunca vi o produto em nenhuma farmácia e fiquei completamente apavorada com os vídeos que vi com ela!
A Lu, do Chata de Galocha, faz ótimas resenhas no Chatômetro e eu confio super na opinião dela, vale a pena assistir e ver o que ela achou. Eu só sei que quero comprar!

O LOOK QUE AMEI

LOOK | VICIADA EM SAIA MIDI - Charme Divino


Quase que esse look não entra por aqui. Eu, inicialmente, amei ele - porque amo saia midi mas tenho uma dificuldade enorme de usar - mas depois olhei com estranhamento, achei que o metalizado do sapato não ficou bem. 
Na terceira vez que olhei, me apaixonei de novo! E concluí que ele devia vir para os links da semana. Pode não ser meu look preferido da vida mas me deu muito vontade de tentar e ousar mais!

INSPIRAÇÃO FOTOGRÁFICA


Essa semana bateu o desespero por aqui devido a formatura. Ainda tenho muitos meses pela frente mas são tantas coisas pra pensar que a gente fica totalmente perdido, não é?!
Em meio a pensamentos sobre janta, festa, comida, decoração e vestidos, me deparei com essa foto linda no Pinterest e fiquei inspirada! Rolou uma emoção de poder viver um momento incrível com um vestido que - apesar de ainda cheio de dúvidas - sei que vai ser lindo também!

O que acharam dos meus links? 
Deixa aqui nos comentários o seu link preferido do seu ou de outros blogs pra eu conferir também!

Beijos.

10 comentários:

  1. Esse pão de alho com queijo é divino!! Sério, bom demais para quando queremos receber alguém em casa e temos que fazer um lanchinho rápido. A base da Ruby Rose está dando o que falar, né? Para mim não sei se vai dar muiiiito certo pois falaram que ela é bastante seca, e não curto bases com esse acabamento, na verdade, prefiro sempre BB Creams.
    Lembro como se fosse ontem da época do meu terceirão colegial, todo mundo em um alvoroço durante o ano, se preparando para a bendita formatura. Mas deixa eu te contar, quando o dia chegar, você já esta tão aérea que nem vê o tempo passando :)
    Beijos!

    Blog Insaturada
    Facebook
    Instagram do blog
    Instagram Pessoal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Allana. Todas as resenhas que vi falam que ela tem um acabamento bem mate. Eu tenho a pele normal, depende muito do clima, então, imagino que pro verão ela seria ótima.
      Ai, será que vou ficar tranquila? Acho que não porque tem toda uma festa pra organizar.
      Vamos ver, vou contando por aqui.

      Beijos e obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. Amei seu blog muito lindo o layout os post super organizados.. amei mesmo está de parabéns..

    http://www.marianetavares.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, MUITO OBRIGADA, Mariane! Coisa linda receber um comentário assim!
      Volte sempre, ficarei muito feliz!

      Beijos.

      BLOG COISA E TAL

      Excluir
  3. Oláá!!
    Gosto muito de ver links legais de assunstos variados assim! :)
    Ahh esse pão de alho com queijo me deixou com água na boca a essa hora da manhã heheh e eu adoreei o link da decoração macramê!!
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Tamara! Eu estava tendo dificuldades pra encontrar links legais mas semana passada rendeu!
      Não é de deixar com água na boca? Quero já!

      Beijos e obrigada por comentar!

      Excluir
  4. AMO pão de alho e amo queijo, como nunca pensei em juntar os dois?! Quero agora essa receita hahahaha.

    Gosto muito dos chatômetros da Lu, e quero super essa base da ruby rose porque parece sensacional, além do preço que é bom, embora depois da fama tenha aumentado um pouco.

    Beijos

    Poesia em Transe


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi, que saudade de te ver por aqui, estava sumida! Acalmou a vida um pouco depois da mudança?
      Sim, eu vi que aumentou mas, mesmo assim, o valor dela é muito baixo, né?! Quero testar também!

      Beijos.

      Excluir
  5. Pão Italiano recheado é uma delícia, o que eu fiz foi com calabresa.
    Amei a saia midi, mas também não curti muito o tênis rsrsrrs
    Já conhecia a marca Ruby Rose há tempos e ela está crescendo fortemente no mercado rsrsrs até hoje tenho um bronzer dela q já saiu de linha e é perfeito pra mim :(..

    Essa técnica do macramê tem sido usada muito em decoração de casamentos Do estilo Boho e Botânic Wedding, minha mãe tem uma cortina com esse trabalho que amooo!!

    @elapensatambem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, com calabresa deve ficar divino, ein!
      Sim, o macramê é incrível pra decoração de casamentos! Vontade de casa bem nesse estilo, né?!

      Obrigada pelo teu comentário, Natasha!
      Beijos.

      Excluir