Links da Semana: Sobre a geração Y e metas de vida


Todo mundo sobrevivendo a essa segunda-feira corrida? E prontos para encarar os próximos dias?
Eu já estou bastante cansada mas animada com a semana e tudo que vem por aí!

Enquanto isso, vem conferir meus links preferidos da semana, onde tem links sobre a nossa tão falada geração Y - sobre o que queremos, o que buscamos, o que os outros acham que queremos e assim por diante!

OS POSTS PREFERIDOS

O NOSSO ÚLTIMO VÍDEO NA EUROPA - Dele e Dela


Acabaram os vídeos da viagem que a Isa e o Fê fizeram pela Europa e eu posso dizer que curti demais cada um deles - inclusive, eles já apareceram nos favoritos por aqui! Esse último vídeo é extremamente simples e, justamente por isso, tão gostoso. Pra mim, um piquenique em frente à Torre Eiffel com o homem que eu amo é um programa perfeito, vocês não acham?

A JUVENTUDE QUE NÃO PODE LARGAR TUDO PRA VIAJAR O MUNDO OU VENDER BRIGADEIRO - Yasmin Gomes no Huffpost Brasil


Muitos de nós devem ter lido um texto recente que circulou nas redes sociais falando que a geração Y não quer mais comprar casa e carro e, sim, explorar o mundo. A Yasmin fez um contraponto muito interessante para esse texto e não me entendam mal: eu li o texto anterior e concordo, em parte, que as prioridades da nossa geração mudaram muito; contudo, acredito que, infelizmente, a maioria da nossa geração não pode largar o emprego fixo e a estabilidade para buscar a felicidade. Vale a leitura e a reflexão.

DO WHAT YOU LOVEZZZZZZZZZZ - E agora, Isadora?


Esse texto da Isa é lá de 2014 mas só o li recentemente (porque estou stalkeando a Isa em todas as redes sociais possíveis agora) e tem muito a ver com o texto acima. Basicamente, a Isa fala pra gente que é ok você não amar profundamente o seu trabalho e preferir aproveitar o final de semana do que trabalhar e que, além de pequeno, esse pensamento de "ame o que você faz" é excludente. 
É ok não estar plenamente satisfeito, tudo bem se você prefere ficar em casa dormindo do que trabalhar, você não é uma pessoa ruim por isso!

MULTIPLICANDO O GUARDA-ROUPA! - Chata de Galocha


A Lu com seus looks incríveis já apareceu várias vezes por aqui. Agora a Lu fazendo 17 looks incríveis é a primeira vez! O desafio era usar 10 peças para montar esses 17 looks e o resultado foi que amei cada um deles, saí completamente inspirada e amando ainda mais o estilo da Lu!

VALEU A PENA VER


EU TÔ FALHANDO - VEDA #21 - Stephanie Noelle


Estou um pouco monotemática hoje, eu sei. Mas juro que foi totalmente ao acaso que esses links incríveis apareceram todos para mim na mesma semana.
A Stephanie é outra menina dessa blogosfera de quem sou muito fã e estou querendo conhecer ainda mais do trabalho dela! No meio de diversos vídeos ótimos que ela fez para o VEDA, amei especialmente esse, falando sobre como maquiamos a vida e mostramos o que queremos para o mundo mas que, no fundo, ninguém é perfeito - nem a Beyoncé!

Esses foram meus preferidos da semana! 
Os links estão um pouco mais pesados essa semana mas garanto a extrema qualidade de cada um!
Espero que vocês gostem e me contem seus preferidos.

Beijos.

6 comentários:

  1. Amei as indicações! Amo o canal Dele & Dela e o trabalho da Lu Ferreira. <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kaila!
      Que bom que tu gostou. Adoro esse compartilhamento de links!

      Beijos.

      Excluir
  2. Nossa muito legais as indicações.
    Principalmente da Lu.

    Parabéns.
    Bjs
    http://www.larosablanca.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Regiane!
      Eu amei muito cada um desses links!
      Beijos.

      Excluir
  3. obrigada pela indicação, Fêh! adorei os outros links também :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Isa!
      Tu não tem noção a minha felicidade quando finalmente me toquei que tu era tu mesmo! Muito obrigada pelo teu comentário!
      Fiquei muito feliz!

      Beijos.

      Excluir