Acabou!: Produtos Terminados - Maio/2016


Depois de dois meses, volto com os produtos terminados no mês de maio e hoje tem shampoo a seco, creme hidratante facial e sabonete íntimo.
Vem saber tudo que eu achei sobre esses produtinhos!

SHAMPOO A SECO BATISTE XXL VOLUME


Esse foi o primeiro shampoo a seco que usei e gostei muito do produto. Me salvou em diversas ocasiões em que o cabelo não estava bom e não dava tempo de lavar já que ele realmente funciona, tirando a oleosidade do cabelo.
Fiz questão de já comprar essa versão extra volume ao invés da clássica mas, sinceramente, não acho que tenha tanta diferença de resultado entre os dois produtos. 
O meu durou bastante mas usava muito de vez em quando, ou seja, não acho que renda tanto porque, para um resultado bom, é preciso aplicar bastante. 
Acho o custo x benefício dele um pouco alto mas, devido ao ótimo resultado, pretendo comprar novamente!

SABONETE LÍQUIDO ÍNTIMO PANVEL ESSENCIAL


Eu acho super importante usar um sabonete diferente para a área íntima, afinal, é uma pele totalmente diferente da do resto do corpo, não é? Terminei esse sabonete íntimo da Panvel e achei ele muito bom!
Tem uma consistência levinha e dura muito tempo. O preço dele é bem amigo, o que torna o custo x benefício ótimo. 
Além disso, acho a embalagem bem simpática, era uma das mais bonitas do meu banheiro.

HIDRATANTE FACIAL NIVEA AQUA EFFECT DIA


Comprei esse hidratante no Paraguai e impliquei com ele quando comecei a usar. Explico: apesar dele ser um hidratante facial para o dia (inclusive com FPS 15), eu só uso hidratante à noite; e comecei a usar esse no verão. Acontece que ele é um hidratante mais pesado, o que acabava deixando a minha pele mais oleosa, além de demorar muito para ser absorvido.
Insisti (porque não jogo nada fora) e me surpreendi quando no inverno ele tornou-se um ótimo hidratante. A absorção dele é mais demorada mesmo mas deixava a pele super macia e gostosa ao toque. 
Mesmo usando todos os dias, ele durou bastante tempo. Mas não lembro quanto paguei para falar melhor sobre o custo x benefício. 
No fim, fiquei com pena dele ter acabado. 

Esses foram os três produtos terminados em maio e fiquei triste por cada um ter acabado pois acho que todos são ótimos produtos.

Me conta que produtos terminou recentemente e você vai seguir comprando?
Beijos.

6 comentários:

  1. Não conheço nenhummmm ainda, mas vou experimentarrr! Já ouvi falar muito bem dessa marca de shampoo a secooo! ahazou!

    www.lorereis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se experimentar algum, me conta o que achou, Lore!
      E se tiver alguma outra dica boa, também quero saber!

      Beijos.
      E obrigada por comentar!

      Excluir
  2. Adoreiii! Também acho super importante usar sabonetes íntimos, faz toda diferença realmente.Já usei o shampoo a seco da bastite também, mas não gostei muito, na verdade não vi tanto resultado sabe? Já o creme da Nívea, já usei e tive o mesmo problema que você no verão. Na verdade hidratantes faceais pra mim é muito difícil, pq todos deixam a minha pele oleosa. Não tive ainda nenhum produto acabado esses meses para te conta =( adorei as resenhas! =)
    Um beeijo, te espero lá no meu cantinho também =)

    Marília Merlino Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei do shampoo da Batiste, Marilia. Achei que me salvou em muitas situações!
      Pois é, eu testei poucos hidratantes - esse foi o segundo, na verdade! - e imagino que eu vá ter essa dificuldade frequente também porque minha pele é bem oleosa no verão e bem seca no inverno!

      Beijos e obrigada por comentar!
      Vou conhecer seu blog, com certeza!

      Excluir
  3. Realmente a embalagem do sabonete líquido é muito bonita! Fiquei com vontade de experimentá-lo.

    Não costumo usar muito cremes no rosto, a única coisa que uso é o protetor, mas estou querendo mudar isso, preciso criar o hábito.O problema é que detesto a sensação de ficar melecada hahah.

    Gostei do shampoo também.Estou querendo muito experimentar o da Batiste.Todos falam muito bem!

    Mega beijo.

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Gabi! Já eu sou o contrário, não sou muito regrada com o protetor solar. E ainda não achei o hidratante que não deixe a pele melecada mas sigo na busca!
      Experimenta. Eu gosto bastante apesar de serem um pouco caros!

      Beijos, linda!

      Excluir