O que li: Minha avó queria, Arco do Triunfo e Noivas


Resolvi inaugurar essa nova tag aqui no blog. Não é nenhuma grande novidade na blogosfera mas li muita coisa legal essa semana e fiquei com muita vontade de compartilhar com vocês.
Além de ser uma oportunidade de eu mostrar o que gosto, queria pedir pra vocês deixarem nos comentários o seu post preferido na semana (pode ser um que tenha sido escrito por ti ou de algum blog que tu acompanhe).

Selecionarei toda semana os meus posts preferidos (3 a 5 links), um look que amei e uma foto que me inspirou!
Olha só o que rolou nessa semana!

OS POSTS PREFERIDOS

ARCO DO TRIUNFO E A VISTA MAIS LINDA - Dele e Dela


Esse post foi o grande motivo para iniciar essa tag. Conheci o Dele e Dela há pouco tempo e estou completamente apaixonada pelo casal fofo que faz o blog. Recentemente, eles fizeram uma viagem de um mês pela Europa (sonho!) e os posts sobre ela estão incríveis!
Meu preferido até agora foi esse. Sempre achei o Arco do Triunfo lindíssimo mas a vista de cima dele me deixou boquiaberta! Eu, que nunca tive o sonho de conhecer Paris, fiquei morrendo de vontade!

CHATÔMETRO: ÁGUA MICELAR L'ÒREAL - Chata de Galocha


Esse vídeo não virou post no blog Chata de Galocha mas quem me acompanha aqui há mais tempo, sabe que a Lu é minha blogueira favorita desde sempre. O Chatômetro já foi tag fixa no blog dela e, recentemente, ela trouxe a tag para o Youtube. Eu adoro porque a Lu é extremamente sincera e a opinião dela conta bastante para minha vontade de ter um produto.
Eu estava bem curiosa quanto à Água Micelar da L´Òreal  e, devido a esse vídeo, firmei minha opinião (e decidi não comprar o produto para testar).
Vale a pena acompanhar os vídeos do Chatômetro!

ELIE SAAB LANÇA SUA PRIMEIRA COLEÇÃO PARA NOIVAS! - Fashionismo


Amo moda festa e, entre meus estilistas preferidos, está o libanês Elie Saab. Gente, esse homem sabe o que faz!
Ele já fez colaborações com marcas de vestidos de noiva mas essa foi sua primeira coleção solo. E são vestidos lindos demais! Salvei vários nas inspirações para o casamento futuro.

A MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA EM CONGELAR COMIDAS E ALGUMAS DICAS - A casa que minha avó queria


Estava carente de blogs nesse feriado (não sumam no feriado, blogueiras!) e conheci o A casa que minha avó queria. Foi amor ao primeiro post! Adoro o jeito simples e vida real da Ana. O post mais recente dela - esse do link - foi o que me chamou a atenção para o blog. Sempre tive vontade de congelar alimentos pra facilitar a rotina e adorei ler o relato dela. Quem sabe não rola a experiência por aqui também?

O LOOK QUE AMEI

DEAR FUTURE, I'M READY - Serendipity


A Melina tem um estilo super meigo na hora de se vestir que não combina muito comigo. Apesar disso, achei que esse look fugiu um pouco do padrão e ficou incrível! Me vi usando ele com peças do meu armário.
As fotos dela são um caso e um amor à parte. Amo especialmente as fotos dos detalhes do look que são sempre criativas e lindas!

INSPIRAÇÃO FOTOGRÁFICA


Essa semana o que me inspirou foi a foto desse look incrível! Tenho dificuldade em usar saias longas e midi mas achei essa fluida e super gostosa de usar. Amei a combinação de cores e a foto está leve e divertida!
Me inspirou e espero que inspire vocês também!

Agora é a vez de vocês me contarem qual foi o post preferido da semana!
Estou ansiosa pra ler também!

Beijos.

6 comentários:

  1. Tudo que faz a gente se inspirar é válido, né? E aqui pela blogosfera a gente aprende tanta coisa que no dia-a-dia normal nunca ia encontrar. Por isso que nunca abandono isso aqui <3

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Hellz! A blogosfera é um mundo incrível, apesar dos pesares!
      Eu amo também, não consigo abandonar de jeito nenhum!

      Beijos.
      E obrigada por sempre aparecer!

      Excluir
  2. Eu li pouquíssimos blogs essa semana D: por isso meu post favorito foi um da Camila do Não Me Mande Flores, semana passada ela fez um post sobre creditar imagens em nossos posts, eu achei bem bacana porque às vezes estamos violando os direitos autorais de algum fotógrafo/artista e não nos ligamos nisso.Ela até deu algumas dicas de como encontrar a origem das fotos.Achei mega legal e útil <3

    Gostei muito dessa seleção! Vou dar uma olhada em cada posts escolhido por você! :D

    Beijoss

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou procurar esse post, Gabi!
      Acho super importante também. Apesar de na maioria dos posts aqui do blog as fotos serem minhas, em posts como de decoração ou inspiração, rola imagens da internet e, na maioria da vezes, sem crédito algum!

      Depois me conta o que tu mais gostou dos meus links!
      Beijos.

      Excluir
  3. Amei seu blog, com certeza voltarei .
    Muitos beijos e sucesso !!!
    www.estilonanda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fer! Fico muito feliz que tenha gostado!
      Vai ser sempre bem-vinda!
      Vou te visitar agora também!

      Beijos.

      Excluir