Dário: É Carnaval!


Com a virada do ano e com as minhas falhas em publicar a tag 'Diário', pensei muito sobre continuar ou não a tag. A verdade é que eu amo escrevê-la toda semana e também amo lê-la depois de algum tempo, é incrível ver como mudamos e crescemos; mas, de um modo ou de outro, acabo expondo minha vida pessoal por aqui.
Depois de pensar bastante, o lado bom foi mais forte. Sempre acreditei que temos que fazer o que achamos certo e o que nos faz bem independente da opinião das outras pessoas e acho que esse é o principal motivo para eu querer continuar com a tag.


Comecei a semana na praia, aproveitando o feriado de Carnaval. Fui no domingo com o André para o Hermenegildo, na cidade de Santa Vitória do Palmar, bem no sul do Brasil e ficamos por lá até terça. 
Na segunda, o tempo estava bastante instável - chovia, nublava, saía sol e chovia de novo -, o jeito foi ler muito e estudar (esse ano está sendo exemplar nos estudos até agora pra mim!).


Terça-feira tínhamos decidido ir embora já pela manhã devido ao tempo dos últimos dias até que o sol finalmente apareceu e tivemos nosso tão desejado dia de praia!
Foi ótimo! O André aproveitou para pescar, eu li à beira-mar, tiramos fotos, ficamos com os pais dele e aproveitamos bastante a praia que estava perfeita antes de pegar a estrada e voltar para Pelotas.


Durante o ferido, o Fred ficou cuidando do nosso apartamento e sendo cuidado por um amigo do André (muito obrigada, JV!). E eu estava doida de saudades do meu felino. Ele foi assunto constante nas nossas conversas lá na praia. 
Depois de esmagá-lo muito, nos acalmamos e ele voltou pro seu lugar preferido - a janela do quarto que fica acima da nossa cama (dali ele enxerga a rua, os pássaros e nossa movimentação).


Quinta e sexta foi dia de retomar, mesmo que só por dois dias, a rotina. Passei o dia inteiro na UBS - o estágio que estou fazendo agora na faculdade é na atenção primária à saúde - e não aconteceu nada de diferente.
Sábado aproveitei a manhã para descansar muito e, à tarde, fomos fazer as compras do mês (aliás, ir ao supermercado juntos é uma daquelas rotinas que eu amo! Tão gostoso, tão íntimo). Acabamos voltando pra casa com uma ráfia e eu brinquei com o André que agora é que nosso relacionamento ficou sério (já que nunca consegui manter viva uma planta sequer e esse é um grande passo para mim hahaha). A verdade é que ela ficou perfeita na nossa sala e eu não vejo a hora de ter toda a decoração completa!

Domingo foi dia de muito estudo e um trajeto de bike pra encerrar o dia e começar a semana com foco na dieta, nos estudos e na felicidade!
Vem me acompanhar essa semana no Instagram e no Snapchat (fehzenatto)!

Beijos.

2 comentários:

  1. A semana foi bem boa por aí.Por aqui fez muito, mas muito calor e como eu não curto muito Carnaval nem acabei saindo pra lugar nenhuma.Fora isso, estou estudando pra valer rsrsr...A preparação pro vestibular tem que ser mais do que 100%.

    Boa semana! ^^

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, aqui também fez muito calor mas eu sou o contrário, adoro! Então, fico feliz hahaha.
      Isso aí, vamos estudar. Esse ano tem que render, Gabi.

      Beijos.
      E boa semana pra ti também!

      Excluir