Wishlist de Aniversário


Outubro recém começou e já estamos no dia 04. Eu amo outubro porque é o mês em que as temperaturas começam a elevar-se, é o mês em que o horário de verão começa e é o mês do meu aniversário! Eu amo fazer aniversário, sempre amei!
E, como em todos os anos, nesse não seria diferente e aqui está a minha wishlist para os 22 anos!

1. Livros, livros, muitos livros!
Uma wishlist minha sem livros presentes não é uma wishlist verdadeira. Por mais que eu já tenha muitos e uma fila de leitura enorme, sempre quero outro e acompanhar os lançamentos das editoras é uma verdadeira perdição!
No momento, os meus top mais desejados são:
- Caixa de Pássaros - Josh Malerman - Editora Intrínseca;
- A mulher perfeita é uma vaca - Anne-Sophie Girard & Marie-Aldine Girard - Editora Intrínseca;
- #Girlboss - Sophia Amoruso - Editora Seoman;
- Ainda estou aqui - Marcelo Rubens Paiva - Alfaguara.

2. Bicicleta/Patins/Roller
O calor está chegando e tenho tido cada dia mais vontade de fazer exercícios na rua. Uma vontade que há tempos não aparecia em mim. Sempre adorei andar de bicicleta e, apesar de ter andado pouco, de roller e patins também.
E por coincidência acabei de descobrir que os rollers antigos que eu e meu irmão usávamos foram encontrados na casa dos meus pais. Nostalgia!

3. Mochila Bonitinha
Senti falta durante o estágio que passou de ter uma mochila mais arrumadinha para usar nos plantões. Elas podem até não serem maiores que uma bolsa mas são mais confortáveis de carregar. Encontrei esse modelo bonitinho de poá mas gosto também dos florais ou das pretas com tachinhas.

4. Flash Iluminador Make B - O Botciário
Faz tempos que estou querendo um iluminador pra minha caixinha de maquiagens. Nunca usei um produto com essa função específica porque acabava sempre iluminando com o corretivo em um tom mais claro mas vi essa caneta d'O Boticário que achei super prática e ainda com preço bom. Vou adquirir com certeza.

5. Bio-Oil
É inevitável. O verão está chegando e com ele aparece a maior preocupação com o corpo, com a alimentação e com os exercícios físicos. Eu me considero até bem regrada com os cuidados do corpo, passo cremes praticamente todos os dias após o banho e faço outros procedimentos como esfoliação pontualmente. Mas estou com muita vontade de testar coisas novas e o que mais tem me deixado com vontade é o Bio Oil, que é um óleo multi uso que ficou muito famoso por diminuir o aspecto de estrias e cicatrizes. Eu tenho algumas estrias que me incomodam no interior da coxa e quero muito testar!

6. Kit Três Passos - Clinique
De todos os produtos de cuidados com a pele, com certeza o kit de três passos para cuidado da pele da Clinique é o que eu ensaio comprar há mais tempo mas acho caro contudo, ao mesmo tempo, as pessoas falam tão bem que fico pensando se é um produto que realmente vale o preço. Sempre procurei alternativas mais baratas e nacionais mas chega uma hora que a vontade de entender o porquê do produto ser tão elogiado finalmente vence.

7. Gatinho
Eu considero essencial para uma vida saudável ter a convivência com um animal de estimação mas, em função das minhas viagens constantes e de ficar o dia todo fora de casa, nunca ia adiante nas minhas ideias de adotar um animalzinho. Mas essa vontade aflorou com força dentro de mim e quero MUITO! De todos os presentes, esse é o que estou mais ansiosa pra ganhar. Nunca tive um gato de estimação mas acho que, no meu caso, um gatinho será melhor por ele ser mais independente e não sofrer tanta solidão. Vou esmagar muito!

O que acharam da minha wishlist? Quantos itens será que vou riscar?
Ah, meu aníver é 14 de outubro, só faltam 10 dias! #ansiosa

Beijos.

2 comentários:

  1. *-------* quero um patins assim, Fêh.

    E gente que bicicleta é essa? Coisa lindosa uhauahuuhsuh, eu quero uma com cestinho para colocar um montão de flores.

    Esse ano de aniversário eu acabei ganhando 3 livros (Ensaio Sobre A Cegueira, Toda Poesia e Os Miseravéis). Espero ganhar mais no Natal <3

    Bjão e ótimo níver.Que você consiga ganhar tudo isso e muito mais.

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos, né?! Eu confesso que o que mais quero é uma bicicleta mas sou apaixonada por patins!
      Ah, já li os três, acho. O Toda Poesia é do Leminski? Confesso que não gostei muito, esperava mais. Mas Ensaio sobre a Cegueira é um dos meus livros preferidos!
      E obrigada, Gabi. Eu espero ganhar muito amor também, além das coisas da minha wishlist.

      Beijos.

      Excluir