Diário: Vivendo Saudável


Saudade de escrever sobre a minha semana aqui no blog!
Depois desse tempo todo, percebi que acabo tirando menos fotos e até perdendo as que tiro se não publico por aqui; sempre fui uma saudosista, gosto de ter fotos e lembranças da minha vida, então, cá estou novamente para mais uma segunda-feira ops, terça-feira porque o post atrasou!

A primeira foto da semana foi só na quarta porque na segunda passada tive plantão do estágio em Clínica Médica. O último! Os três meses desse estágio não foram fáceis - é um dos mais corridos - mas acho que cresci muito em conhecimento e finalmente está acabando. A sensação é maravilhosa!
Comecei há 3 meses sem nunca ter feito um plantão de 24 horas e encerrei muito tranquila e ciente de condutas e medicamentos e da minha relação com os pacientes!
Fui pro hospital na segunda às 8h e só vim para casa na terça às 16h, depois de cumprir todos os compromissos da terça-feira. E aí, só me restou dormir muito!


Quarta-feira foi dia de começar a semana na academia. Fiz meu treino semanal com o Júlio e, antes, tomei suco verde delícia! Tenho tentado me alimentar melhor; depois de uma fase de muitas besteiras, senti meu corpo pedindo por comidas mais saudáveis e, apesar de não estar seguindo nenhuma dieta específica no momento, estou comendo saudável, praticando exercícios na medida do possível (quero melhorar muito isso ainda) e sendo feliz.
O resto do dia foi bem tranquilo!


A quinta é sempre o dia mais corrido e, claro, rola aquele cansaço de semana acabando (é o dia oficial de reclamar no Snap haha).
Mas rolou jantinha gostosa e saudável nesse dia. Fiz um bife de patinho com purê de abóbora (comprei a abóbora descascada e cortada em cubinhos já, super prático!) e vagem cozida no vapor. Delícia!
Nos intervalos que tive durante o dia, ainda consegui organizar meu apartamento que estava inabitável! Agora está lindo, limpo e cheiroso!


Como eu disse, o estágio está acabando e sexta tivemos a despedida oficial com fotos e salgadinhos. Aproveitei para fazer um look mais bonitinho e uma make básica e o resultado foi que várias pessoas me elogiaram durante o dia, começando pelo meu namorado! Eu não ia fotografar o look mas depois disso, deu vontade.

Calça CLOCK HOUSE DENIM - C&A | Bota RAMARIM | Camisa SEM MARCA | Blazer CORTELLE - RENNER


E chega o fim de semana!
Tenho ficado sempre tão animada com o finde pois é o momento em que posso verdadeiramente ficar junto com o André, relaxar e distrair a cabeça mesmo que ainda tenha que ir ao hospital todos os dias, a atividade é mais leve, sabe?
Na sexta à noite, fiquei em casa tranquila, descansando. No sábado, fizemos um passeio delicioso pelo Mercado Público aqui de Pelotas que está lindo! Fomos na feira de antiguidades e comprei várias comidinhas saudáveis, além do chimarrão curtindo o pôr-do-sol.
De noite, convidei o André pra ir experimentar comida japonesa comigo. Fomos ao Shangay (meu restaurante favorito!) e comi demais, como sempre; o amor se aventurou, provou várias coisinhas mas acabou ficando no peixe cozido mesmo haha. Mas sei que conforme ele for se acostumando com o sabor, vou gostar mais!

Ontem, o dia foi bem tranquilo. Acordamos tarde, almoçamos e fui ao hospital; comi, cochilei e quando vi já era noite.
Só me resta ficar preparada para começar mais uma semana que vai ser de algumas mudanças.

Uma ótima semana pra gente!
Me acompanha no Instagram e no Snapchat (sou fehzenatto!).

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário