Diário: É simples ser feliz


Depois de muito tempo sumida, a tag 'Diário' volta aqui para o blog! Sinto muita saudade de compartilhar por aqui um pouquinho da minha semana; em primeiro lugar porque escrever é uma terapia para mim e expor a minha semana me faz repensar ela e, em segundo, porque o Coisa e tal sempre foi um espaço muito pessoal e é assim que quero mantê-lo. 


E na semana que passou, já comecei recebendo amor em forma de livros! Chegaram TRÊS livros extras do Grupo Editorial Record para mim! Obrigada!
O sol é para todos, escrito por Harper Lee e publicado pela José Olympio era o lançamento que eu mais estava desejando. Estou super animada para ler o livro que tem uma história bem forte. Depois, recebei Beleza Perdida, da Amy Harmon, da Verus Editora e Sr. Daniels, da Brittainy C. Cherry (uma fofa que curtiu as publicações que fiz pra divulgar o livro!), da Editora Record. Fiquei super curiosa com os dois títulos e sigo me perguntando 'Por que não temos mais horas no dia para ler mais?'.
Assim que eu ler, vocês verão as resenhas por aqui! E, novamente, obrigada, Grupo Editorial Record.


Terça-feira, depois de passar o dia na faculdade, fui ao cinema de noite com o André - aliás, estão apresentados ao André hehehe.
Depois de uma pizza deliciosa, assistimos a Mad Max. Eu não sou a maior fã de filmes de ação mas ouvi tantas críticas boas do filme que encarei e gostei bastante; óbvio que tem muita ação e muito tiro contudo o filme não é apenas isso. Aconselho a lerem esse post da Gigi que fez um crítica muito boa do filme - e foi quem me convenceu de que seria bom assisti-lo!


Chegou o meio da semana mas, como quinta foi feriado, parecia sexta haha. Passei o dia animada em ir comer meu buffet livre de sushi tão amado com a Clara mas, em cima da hora, não deu certo e acabamos nos encontrando no Subway mesmo para conversar por horas. Ô pessoa evoluída que é essa minha amiga, ein!
Aproveitei a folguinha para ir até Flores da Cunha passar uns dias com meus pais. Cheguei por lá na quinta ao meio-dia e passei o dia curtindo a lareira, meus pais e meus cachorros. Saudades de tudo isso! A Lola (lembram dela?) está terrível, cada vez mais mimada e sapeca. 


Meus pais estão montando uma chácara lá em Nova Roma do Sul - uma mini cidade aqui do Rio Grande do Sul - e fomos para lá terminar de reformar um galpão. Ajudei um pouco e depois descansei na casa da minha tia. 


No sábado, fotografei para o blog, fiz post, almocei com toda a família e comi um mil folhas/massa folheada lá da Serra hahaha. O mil folhas de Pelotas é um pouquinho diferente mas ambos são deliciosos, arrisco dizer que meu doce preferido. E combina perfeitamente com o chimarrão de final de tarde.
Matei saudades também da Isa! Ela veio para Flores ficar comigo e é sempre ela que me aguenta surtando no Whats, me faz rir quando estou chorando e até quando bato o carro, me incomoda mas me ama demais. Foi ótimo!


E domingo é sempre dia de encarar a viagem de volta. Aproveitei ela para terminar de ler Just Me!, a autobiografia do Roberto Cavalli, da Editora Record e ainda essa semana teremos resenha por aqui. 
É sempre cansativa a viagem, apesar de eu já estar um tanto acostumada, mas sempre vale a pena ir até a casa dos meus pais e também sempre vale a pena voltar para o meu cantinho.

Como foi a semana de vocês?
Essa que está começando vai ser incrível, tenho certeza.

Pra acompanhar meus dias junto comigo, é só me seguir no Instagram e adicionar no Snapchat (fehzenatto)! Vem, gente!
Beijos.

8 comentários:

  1. adorei a semana, a cachorrinha lola é linda <33

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jackeline!
      Sim, a Lola é um fofa! Veio pra agitar a casa hehe.

      Obrigada por visitar, linda!
      Beijos.

      Excluir
  2. Eu gosto de blogs que mantém esse costume de diário.. Eu quase não faço no meu, é uma boa ideia voltar a fazer. Agora que meu blog voltou ao ar..
    Fiquei interessada nesse livro ai, "O sol é para todos". To aguardando resenha. rs
    Ah, aproveitando.. eu to com uma pesquisa em aberto lá no blog sobre blogueiras e a pergunta que nós sempre respondemos sobre : Porque você fez seu blog? ..
    Se quiser lá responder, vou deixar aberto mais essa semana. xD
    O blog da Naty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Natália! Pois é, eu gosto de blogs assim também, gosto de me sentir amiga da blogueira hahaha.
      O livro é super premiado e ganhou reedição agora. Ainda não comecei a ler mas estou super animada!

      Vou responder a pesquisa, com certeza!
      Obrigada por vir aqui e comentar.
      Beijinhos.

      Excluir
  3. Ainda não fui assistir Mad Max, mas pretendo ir nessa semana.. estou ansiosa, pois só estou lendo elogios

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é muito bom, Clayci.
      Continua sendo um filme de ação mas é um filme de ação diferente, sem clichês e com valorização feminina, o que é difícil encontrar no gênero.
      Mais que indicados.

      Beijos.
      E obrigada pelo comentário.
      Volte sempre!

      Excluir
  4. Tava sumida moça, tava com saudades desses teus posts bem pessoais que eu particularmente gosto demais hheheh.

    E esse doce heim? Nunca comi, mas fiquei com vontade aqui <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabi.
      Verdade. Sumi total, né?! Mas pretendo voltar com posts frequentes agora.
      Que bom que tu gosta. Esses posts são mais pra eu escrever e guardar a minha vida do que pra mostrar mas se tem mais alguém que gosta, fico muito feliz!

      E prove o mil folhas, é incrível!
      Beijinhos, linda.

      Excluir