Diário: Estudos, Filme/Série e DMAE


Como semana passada não fiz resuminho porque estava estudando para uma prova, vou colocar hoje algumas fotos antigas que tem a ver ainda com essa semana.


No sábado passado, eu e namor fomos ao cinema ver Velozes e Furiosos 7. Eu nunca tinha visto nenhum filme por completo e confesso que só queria ver mesmo para me despedir do Paul Walker que fez parte da adolescência haha. Mas acabei adorando o filme - e até me emocionando (a despedida ficou incrível demaaais) - o que gerou vontade de entender todos os detalhes da série. Sendo assim, fiz uma maratona e assisti a todos os filmes. A parte da velocidade e dos carros é o que menos me interessa, contudo, gosto da construção dos personagens, dos draminhas e fiquei apaixonada, queria mais hahaha. Tirei print dessa cena porque adoro Dominic Toretto - e Vin Diesel -, adoro Lety e adoro o casal!


A primeira foto é de sexta-feira (17) quando iniciei os estudos para a prova enquanto esperava o Denis chegar de viagem. O estudo rendeu mesmo, contudo, no feriado prolongado da segunda e terça-feira; passei os dois dias sentadinha me dedicando ao meu resumo porque estava realmente com bastante medo dessa prova. 
Quando o estudo para de render, gosto de ver algum vídeo no Youtube, assistir algum episódio de série ou ficar descobrindo funções novas em apps e editando fotos toscas como podem perceber haha. Mas ficou fofo, vai?
E, por fim, o resumo prontinho, só esperando os sublinhados. Ah, essa foto é lá do meu Snapchat - sou @fehzenatto por lá!


Não lembro exatamente quando foi que pedi essa batata recheada do Mr. Batata mas ela é deliciosa e o preço super justo. Só que é batata, né?! Mesmo assim estava muito saborosa e valeram as calorias pra dar energia!


A semana começou na quarta-feira já com prova e acabou rapidinho. Não fui à academia, não fiz dieta mas descansei bastante depois da prova que, ainda bem, foi tranquila. 
Sexta-feira foi dia de arrumar as malas para ir até Novo Hamburgo matar saudades do namor. Fiz um look bem lindinho que acabei repetindo no finde e vou postar pra vocês - por isso, tem apenas os detalhes dele por aqui: o batom roxo/rosa maravilhoso, o colar de moedinhas e a t-shirt lindaaa!


Sábado fomos ao Jardim do DMAE, em Porto Alegre, para tomar nosso chimarrão de todos os finais de tarde. E UAU, fiquei completamente apaixonada por esse lugar. Cada cantinho tinha um charme, um detalhe, dá vontade de fotografar tudo! E fiquei imaginando como deve ser ainda mais incrível na primavera com todas as flores floridas e coloridas.
Indico demais para quem quer um passeio tranquilo, conhecer mais a capital e relaxar

Eu e namor estamos assistindo juntos a The Strain, a série do Guillermo del Toro, e estou gostando bastante. Mas o que me deixou de queixo caído mesmo foi ter assistido ao episódio 21 da 11ª temporada de Grey's Anatomy! Apesar de ter pego o spoiler do episódio na sexta-feira, chorei vendo e estou com o coração verdadeiramente partido porque, apesar de amar a série, não aguento a Meredith - e chega porque não quero ser espalhadora de spoilers haha.

Domingão foi dia de voltar pra Pelotas e começar mais uma semana que vai ser agitada e diferente - estou fazendo vlog pra vocês!
Enquanto isso, me segue no Instagram e no Snapchat (@fehzenatto) para acompanhar tudinho!

Que a semana seja incrível!
Beijos.

2 comentários:

  1. adorei as fotos, vc é linda :)
    achei lindo o colar q vc ta usando na foto :)

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jackeline! =D
      Sim, também achei lindo. Vivia procurando um assim mas muito caros, achei esse por 10 reais e veio pra minha casa na hora haha
      Essa semana mostro o look todo se quiser voltar pra ver!

      E obrigada por visitar e comentar, linda.
      Beijos.

      Excluir