Na Real: Rosa, Renda e Pérolas


Como contei nesse post aqui, minha prima Amanda casou na Vinícola Monte Reale em Flores da Cunha e, claro, tirei fotos do meu look para vocês. Infelizmente, a maioria delas ficaram desfocadas e só consegui uma bem mais ou menos de corpo inteiro; resolvi postar mesmo assim porque várias que focavam nos detalhes ficaram bonitas e acho que dá para ver direitinho os detalhes do vestido lindo.

Também fiz um post (esse aqui) com inspirações de vestidos curtos porque o meu vestido foi feito sob encomenda. Não comprei ele, apenas encomendei exatamente como queria e, por um valor mais baixo do que a compra e mais alto que o aluguel, fui a primeira a usá-lo. Eu AMEI! Ficou exatamente como eu imaginava. 

Para completar, acessórios discretos mas um penteado bem elaborado. Queria prender o cabelo para que todo o bordado e o detalhe das costas do vestido ficassem com toda a atenção mas, ao mesmo tempo, queria um cabelo bonito o suficiente para conversar com o vestido. Optei por essa trança embutida com um coque maravilhoso; nem acreditava que era possível fazer tudo isso com meu cabelo liso e fino.

Chega de falar e olhemos as fotos!

Clutch ARMÁRIO DA NEIDE

Anel e Pulseira PRESENTE

Vestido ATELIER CARMIN NOIVAS (por Cristina Brizola)

Penteado SALÃO BELLA DONNA (por Cirlei Panizzon)

Brincos ATELIER CARMIN NOIVAS

Eu fiz a maquiagem pois já me sinto segura pra arriscar sozinha e também porque acho que eu conheço mais meu rosto do que qualquer maquiadora. Como ia com a boca nude, resolvi usar preto, rosa coral e um iluminador no olho para destacar. Vou fazer resenha em breve de alguns dos produtos que usei nessa make que me surpreenderam bastante, especialmente, o bronzer.

Sandália AREZZO
Esmaltes RISQUÉ - Preto Sépia (Mão) e Toque de Penélope (Pé)


No fim, gostei muito do look. Achei que todas as partes ficaram perfeitamente harmoniosas e o trabalho do vestido com linhas de pérolas bordadas realmente me encantou. 
O casamento foi lindo; os noivos estavam perfeitos e a decoração, incrível. E, ainda bem, não foi dessa vez que peguei o buquê haha.

Desculpem pelas fotos escassas mas espero que tenham conseguido ter uma noção do look.
O que acharam?
Beijos.

Fotos: Denis (obrigada, amor!)

6 comentários:

  1. Que vestido mais lindo, Fêh! Amei demais!

    O penteado também ficou maravilhoso! <3

    Beijos,
    Inara
    www.casinhaarrumada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Inara, que bom que gostou!
      Tu acredita que eu tive a ideia desse penteado quando vi o teu da formatura?? Hahaha Já estava com a ideia do vestido na cabeça e vi teu penteado e UAU, ia ficar incrível com o meu vestido! =D

      Beijos, linda.

      Excluir
  2. Ficou linda as fotos e muito bonito o seu look, tudo ficou muito bem harmônico, o penteado, a maquiagem e o local que foram tiradas as fotos tbm <3 .

    Boa Páscoa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, obrigada, guria! Eu gostei muito do conjunto também, não costumo prender o cabelo mas achei que precisava e assim ficou tudo mais limpo.
      A vinícola onde foi o casamento é maravilhosa, fiquei encantada!

      Boa Páscoa - bom descanso ou passeio.
      Beijos.

      Excluir
  3. Que lugar lindo! Casar nesse local deve ser incrível! E o look Fêh ficou super delicado, arrasou!
    http://dibobis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol. A vinícola é realmente incrível. Tentei fotografar o salão de dentro também mas tinha muita gente e ficou complicado.
      E obrigada, fico feliz que gostou.

      Beijos.
      Volte sempre!

      Excluir