O que usar na academia?


Até tipo anteontem eu ia muito fulerenta para a academia haha. Uma legging preta, um tênis sem grça e uma blusa larga e velha eram o look oficial para malhar - diga-se de passagem bem apropriado para o humor com que entro na academia haha.
Mas a moda fitness cresceu demais nos últimos anos e tem muita novidade por aí. Eu nunca tinha dado muita bola até que comecei a comprar algumas regatinhas coloridas bem baratas no Hipermercado Big, sabe?
O resultado foi mais interesse na hora de montar o look para a hora da tortura e também mais vontade de inventar nas combinações. Acabei me apaixonando e comprei em igual quantidade roupa para o dia a dia e para a academia nas férias (tem vídeo mostrando as comprinhas!).

Pra hoje, então, separei algumas fotos de mulheres que sigo no Instagram - só gata! - pra gente se animar a pensar mais no look da academia e também pra ir treinar, né??

A Andressa é maravilhosa e sou super fã. Ela aposta em looks bem sexy na hora de malhar e abusa dos macacões; eu confesso que não me sinto segura em ir malhar de decote ou com peças muito justas e acabo gostando mais dos looks dela mais relax.
Para mim, a grande peça pra comprar é o short saia. Compre um que vista bem, te deixe confortável e segura e que combine com vários tipos de blusa; essa peça destaca e deixa tudo lindo!
Separei a primeira foto porque estou precisando de um casaquinho como esse pra encarar o inverno.

Completamente enlouquecida com essa calça de caveiras mexicanas da Cris!
A Cris é uma apresentadora de Porto Alegre e aposta nas calças coloridas e estampadas com partes de cima sempre neutras. Acho o modo mais simples e fácil de inovar.

A Thayla é quem tem os looks mais vida real dessa seleção! São leggings coloridas mas de uma cor só, fáceis de encontrar por aí e regatinhas com frases legais.
O modelo de regata mais cavada é meu xodó. Ótimo para o calorão e também para mostrar um item que, para mim, é indispensável: o top! Não consigo ir pra academia de sutiã de jeito nenhum e são tantos tops lindos que dá até vontade de mostrar um pedacinho.

Com esse corpo não fica difícil, né?!
O primeiro look com short saia e regata soltinha é muito eu, me vejo indo pra academia assim - confortável, bonito e não muito justo.
A Adriana já me convenceu a, pelo menos, provar uma legging rosa brilhante (ela tem uma maravilhosa mas não achei nenhuma foto boa para colocar na montagem). No início, achava as leggings brilhosas o grito da cafonice mas admito que venho destorcendo o nariz cada vez mais; só não sei se minhas coxas roliças vão ficar bem nela.
E queria falar dessa calça preta e branca que eu achei genial, simplesmente perfeita pra dar mais segurança na hora de agachar e ainda disfarçar quadril e bumbum.

Todas têm diversos modelos de tênis como dá pra ver. Mas não acho que isso seja necessário.
Aposte em um tênis neutro - indico preto - com algum detalhe chamativo como cardarço rosa, logo lilás etc. Fica lindo, combina com tudo e não compromete.
O meu é todo pink e, às vezes, fica demais com certos looks mas, sendo o único...

Termino esse post com vontade de regatinhas cavadas, legging brilhosa e mais shorts-saia.
Como vocês costumam ir malhar?

Beijos.

Fotos: Instagram pessoal

6 comentários:

  1. Amei os looks de academia.
    Eu quando vou, vou de qualquer jeito mesmo pq me sinto mais à vontade. Sem contar a preguiça de escolher roupa.
    hahahahaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ia de qualquer jeito também, Juliana. Mas comecei a encontrar roupas mais fashion mas que ainda me deixam à vontade, sabe? Deu até mais ânimo porque eu odeio academia.

      Obrigada por visitar e comentar.
      Volte sempre!
      Beijinhos.

      Excluir
  2. Oi Fêh!
    Pra começar nem vou à academia, haha. Mas, acho muito exagerados aquelas peças muiito apertadas, decotadas sei lá... essas que você escolheu das meninas são mais "vida real". Gostei principalmente das escolhas da @santanaadriana.

    Beijo! | Blog Entretanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, Juliana, acho que vai muito do estilo de cada um, né?! Mas eu não me sinto confortável usando roupas muito apertadas nem no dia a dia quanto mais na academia.
      Eu procurei looks que realmente me inspirassem, looks que eu usaria.
      A Adriana arrasa nos looks mesmo!

      Obrigada por visitar e comentar.
      Volte sempre!
      Beijinhos.

      Excluir
  3. Oii Feh, adorei teu post. Eu não faço academia, só pilates, mas as vezes já fico super em dúvida do que usar e acabo indo SEMPRE de legging e camiseta hahaha
    Adorei os looks com regata e cropped!

    Meninices da Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que sou assim também, guria. SEMPRE o mesmo estilo de roupa haha
      Mas começarei a mudar!

      Obrigada por visitar, sabe que é sempre uma honra te receber!
      Beijinhos.

      Excluir