Diário: De volta com Snapchat


Resuminho da semana com uma boa novidade!
Criei um snapchat - se tiver, me adiciona, é fehzenatto! Quem me segue no Twitter (@fehzenatto) viu minha saga com esse aplicativo porque não entendia a finalidade dele. Confesso que ainda acho um pouco inútil mas tenho me divertido lá. Várias blogueiras estão fazendo, então, é mais um jeito de acompanhar as novidades.
Postei algumas coisas antes do meu café pronto preferido mas não sabia que a foto não ficava salva haha. Acabei perdendo. Mas compartilho com vocês esse Cappuccino com Chocolate da Três Corações que é tão incrível! Sou viciada já.


Como vocês sabem, a semana que passou foi de retorno à Pelotas e à faculdade. Sentimentos controversos - sempre tenho e não tenho saudade da minha rotina. Quero tentar gravar um vlog do meu dia pra vocês verem.
E, se é hora de retomar os estudos, também é hora de retomar a dieta e a academia. Fiquei orgulhosa de mim nessas férias porque, apesar dos escorregões, nunca larguei de vez nenhuma das duas coisas; contudo, sempre é hora de reforçar.

Continuo fazendo a Dieta Dukan e estou levando bastante a sério agora porque quero chegar no meu peso ideal e também porque temos fotos da formatura para bater e quero estar linda hihi. Adoro essa receita de bolo de iogurte porque pode em todas as fases da dieta, é gostosa, mata a vontade de doce e super rápida de fazer. Já postei ela aqui!
Na academia, houve algumas mudanças. A Virgínia, minha personal do coração, trocou de emprego e não vou mais treinar com ela (#todaschora #euchoro) mas comecei a treinar com o Júlio, ainda na Próvale, e gostei bastante da semana; os dois têm uma visão de treino bem parecida e eu adoro a musculação (chata mas super importante) misturada com funcional que eles preparam nos treinos. Vou treinar 5 vezes por semana, sendo um dia o treino personalizado e fiquei orgulhosa de mim, comecei o ano indo certinho!
Ah, tenho tentado inovar nos looks conforme o que mostrei nesse post. Mas não é fácil, viu??


Encerrada a semana, resolvi passar o finde por aqui para tentar colocar ordem na casa. Apesar de já ter organizado tudo por cima, quero ir passando com calma pelos lugares para limpar tudo. Não fiz tudo que queria mas consegui adiantar bastante nesses dois dias.
No sábado, dei um pulinho no centro em busca de divisórias para organizar melhor minhas maquiagens e meus acessórios. Infelizmente, não encontrei nada do jeito que queria.
Alguém me ajuda?
Mas tem o look:
Regata SCALA | Saia POOL | Alpargata DAYLÚ


Postei uma foto que fez bastante sucesso no meu Instagram no finde. 
No ano passado, a Mel, que é a pessoa fofa por trás do Serendipity, fez um intercâmbio em Londres e escolheu algumas leitoras dela para enviar um cartão postal de lá como forma de agradecer o carinho. E eu fui uma das selecionadas! Yay!
A Mel já voltou faz tempo mas, como eu fiquei 2 meses longe de casa, não sabia que o postal já tinha chegado! Mas chegou, lindo e cheio de carinho. Uma ótima lembrança! Obrigada de novo, Mel! 

No domingo, fiquei em casa encarando faxina - aguardem post especial sobre - e hoje já começa uma nova semana! Que seja incrível!
Aproveita e me segue no Instagram (@fehzenatto) e no Snapchat (fehzenatto) pra acompanhar tudo!
Beijos.

4 comentários:

  1. Capuccino é tudo de bom <3 uma das 7 maravilhas em relação ao snapchat eu também acho meio inútil por isso nem tenho, mas quem sabe? Tal vez crie minha conta lá.

    Um beijo e ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, guria. Eu era viciada em café preto mas achei melhor pro meu estômago tirar ele da minha vida. Agora sou doida por todos os tipos de café com leite.
      Cria, sim. É inútil mas dá pra se divertir um pouco haha.

      Beijos, linda!

      Excluir
  2. Eu instalei o snapchat mas exclui minutos depois. Hahaha' agora tem muita blogueira criando aí me aminei e to querendo instalar de novo.

    Invejinha branca dr você poe ter recebido um postal da Mel!

    Beijos! ❤
    www.meujardimsecreto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz exatamente a mesma coisa, Polly. Mas aí dei mais uma chance e ando curtindo. Se fizer, aviso, que te adiciono por lá!

      Nem me fala! Simplesmente, não acreditei quando vi o e-mail dela pedindo meu endereço. Surtei! haha
      Beijos, linda!

      Excluir