Diário: Semana Intensa


Essa semana foi naquele estilo 'fiz isso essa semana? Parece que foi há um mês atrás' haha. Juro que olhando as fotos da semana fiquei perdida. Mas segunda não teve foto porque voltei da casa do meu namorado no domingo e a segunda sempre se torna corrida com a bagunça e a faculdade. 


Para dar um ânimo, recebi um presente lindo das editoras Bertrand Brasil e da Galera Record. Eles mandaram os livros O Sétimo Filho escrito por Joseph Delaney e Dois Garotos se Beijando do David Levithan. Eu não tinha solicitado esses livros e foi uma alegria ver eles por aqui; estou ansiosa para ler!
Ainda no tema livros, postei lá no Snapchat (sou fehzenatto po lá!) a minha leitura no intervalo das aulas da terça: a ilustração fofa pertence ao livro Primavera, escrito por Oskar Luts e publicado pela Editora Biruta


Essa semana a dieta foi tragica, não me alimentei mal mas não consegui manter a Dukan. De qualquer modo, estou exemplar na academia, indo todos os dias e, apesar de continuar não amando, já começo a sentir falta dessa horinha de suor haha. 
Na quinta-feira, rolou foto antes de ir treinar porque era dia de treinar inferiores, ou seja, dia da alegria! E, pela noite, aproveitei para estudar acompanhada de um café - era prova para um estágio em cirurgia mas ainda não sei do resultado! Postei o drama todo no Twitter.


Eu mesma faço minhas unhas e, como tive um casamento no sábado, fiz manicure (com o Preto Sépia da Risqué) e pedicure (com o Toque de Penélope que, apesar da cor linda, é muito consistente). Demoro horrores mas como faz diferença uma unha bem feita, não é? 
Depois de aulas e da prova, viajei de noite para Flores da Cunha chegando lá só de madrugada.


Sábado era o dia! Quem casou foi a minha prima Amanda em um vinícola lá na minha cidade e é sempre uma loucura. Fiquei o dia em função de depilação, corte de cabelo, penteado, maquiagem e roupa mas ficou tudo lindo! 
Além disso, conheci a nova integrante da família que apresento pra vocês: Lola. Essa vira-lata fofa toda vida que meus pais adotaram. Não sei conviver com tanta fofura, gente! 
E, claro, aquele tempinho pra namorar que sempre tem.


Várias fotos da festa pra vocês verem como foi. Sempre bom ficar com família, a nossa está espalhada pelo estado e, quando nos encontramos, sempre é especial. 
Fotografei o look mas as fotos não ficaram muito boas, vou ver o que dá pra salvar pra tentar mostrar melhor esse vestido lindíssimo pra vocês!

Essa semana já começou com tudo; dá pra conferir a novidade lá na página no Facebook ou na segunda que vem conto tudo por aqui.
E se quiser ver minha semana em tempo real, me segue no Instagram (@fehzenatto) e adiciona no Snapchat!
Uma ótima semana pra todos nós!
Beijos.

6 comentários:

  1. UAUUU quanta coisa tu faz em uma semana heim! hehehe
    Já te sigo lá no snap :*
    Boa sorte no resultado do estágio, aposto que tu vai conseguir! :D

    Meninices da Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Camila! Sim, foi uma semana corrida.
      Não passei, infelizmente. =/ Mas daqui a alguns dias tem outra prova que quero tentar no mesmo tema e vamos ver!
      Obrigada pelo comentário e por tudo.

      Beijos.

      Excluir
  2. Foi agitada mesmo sua semana. Adorei esse livro Dois garotos se beijando,nunca li mas parece ser interessante. Espero realmente que consiga passar na prova, boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu acompanhei pelo Facebook da Galera Record escolha de capa e algumas polêmicas envolvendo ele e estava super curiosa! Fiquei muito feliz em receber ele!
      Obrigada, guria. Infelizmente, não passei mas tentarei outra!

      Beijos.
      Volte sempre!

      Excluir
  3. Oie! Ahh fiquei curiosa para ver mais desse vestido, parece lindo mesmo!
    E esse livro do David é tão ♥
    Beijos, Compra-se Um Fusca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, guria! Que delícia te ver por aqui.
      Sim, vou tentar postar o look dele mesmo que as fotos não estejam as melhores, uma amiga minha também já me pediu pra ver haha.
      Tô doida pra ler esse livro!

      Beijos, linda
      Volte sempre!

      Excluir