Diário: Cinema, Fotos e Namorado

Mais uma semana que foi cheia. Agora realmente peguei o ritmo da vida normal e as férias saíram de mim haha. Só comigo que rola aquela deprê pós-férias quando ficamos negando os compromissos??


Depois da segunda ter passado normal com faculdade, bagunça em casa e academia, na terça-feira, resolvi fazer uma coisa que tinha tempos não fazia: ir ao cinema!
Aproveitei o ingresso que recebi do Grupo Editorial Record (obrigada!) para ver O Sétimo Filho e fui para o shopping depois da aula. 
Claro que rolou um look um pouco mais arrumadinho - quero MUITO! fotografar pra vocês - e batom lindo (resenha aqui). 

O filme O Sétimo Filho reuniu os dois primeiros livros da série As Aventuras do Caça-Feitiço e, por conta disso, a Record lançou os dois livros também compilados em um só - esse livro que mostro na foto. Ainda não li o(s) livro(s) mas sobre o filme posso dizer que é muito bem filmado, apesar de eu achar a história um tanto infantil e cheia de clichês, eu gosto muito desse tema de aventura e fantasia, então, me diverti bastante. Se você gosta do gênero, vai apreciar; do contrário, achará o filme bobinho.

O resto da semana passou normal e não tirei nenhuma foto. Odeio quando faço isso porque gosto muito de registrar meu dia a dia, sabe? Mas acho que foi a TPM pegando haha.


Se a semana foi tranquila, a sexta foi corrida demais!
Tivemos a festa dos professores homenageados e também tiramos as primeiras fotos para a formatura. Estou no oitavo semestre da faculdade (são 12) mas tiramos as fotos agora porque depois a turma se separa para fazer os dois anos de estágio. 
Essas fotos são mais descontraídas, então, optei por eu mesma fazer a minha make e deixar o cabelo ao natural. Para as fotos oficiais que serão mais adiante, quero fazer algumas coisas diferentes.
E uma foto com a Cláudia que me acompanha e aguenta meu humor.


Mas quem chegou sexta pra me animar? O namor lindo! Sério, fico radiante quando ele vem pra cá.
Sábado não fizemos muita coisa mas, de noite, fomos comer nossa sagrado sushi. Dessa vez, resolvemos provar o do Ichiban - ao invés do Shangay que sempre vamos - e pensei em fazer post comparando os dois. O que acham, pessoal que lê o blog aqui de Pelotas? Ah, por lá, o Denis tomou essa cerveja japonesa e, segundo ele, é boa haha (eu não bebo).

Domingão com o tempo nublado e feio. O jeito foi almoçar e começar a assistir a The Strain, uma série da FX baseada na Trilogia do Medo do Guillermo del Toro. Estou MUITO animada! Já queria ter começado a vê-la quando estreou mas deixei passar. O problema é aguentar a ansiedade pra ver o próximo episódio só quando eu encontrar o namor de novo.

O domingo terminou tranquilo, arrumei o apartamento, assisti a Grey's Anatomy e descansei para começar mais uma semana.
Pra acompanhar toda a minha semana em tempo real, me segue no Instagram e me adiciona no Snapchat - sou fehzenatto nos dois!

Uma ótima semana pra gente!
Beijos.

2 comentários:

  1. Sua semana foi uma delícia, Fêh! Fiquei curiosa para ver esse filme! :)

    Beijos,
    Inara
    www.casinhaarrumada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Inara. Foi bem gostosa!
      Obrigada por passar por aqui.

      Beijinhos.

      Excluir