Diário: Comidas, Selfies e Parcerias


Segunda não foi um dia muito legal, estava cansada tanto física quanto psicologicamente. E o que melhora tristeza e desânimo? COMIDA!
Sim, eu sei que é errado descontar as tristezas da vida em comida mas, me deixem haha. Não inventaram nada melhor que brigadeiro ainda pra melhorar esses momentos, tá?!
E tive que comer gordices sozinha porque nem minha mãe quis me acompanhar, acreditam? Fiquei bastante chateada. 

Mas terça-feira, passado o desânimo inicial, acordei animada para desfazer todas as malas - coisa chata! Enrolei, enrolei mas fiz; não sem antes uma selfie pra dar mais uma enrolada haha. 
Esse vestido lindo demais e que uso horrores no verão porque é bem fresquinho tem uns 35 anos, acreditam? Era da minha mãe quando ela tinha minha idade! 


No meio da semana, fui junto com minha mãe em busca de vestido para um casamento na família em breve. É sempre uma saga ir atrás de vestido de festa, né? Alugar ou comprar pronto ou mandar fazer. Nem eu sei o que quero ainda. 
E, para encerrar o dia, gravei vídeo pro blog! Já viram?? Está tudo aqui!

Na quinta, voltei pra academia e pra zumba/dança! Ai, que saudades. Preciso contar que no que eu mais vejo resultado é na academia e não tem jeito mas o que eu mais amo fazer é dança. Vou manter os dois esse mês! E, para encerrar o dia super regrado e exemplar, Torta Proteica de Frango para o jantar. Pra ver a receita, procura na #tortaproteica no Instagram e, se fizer, não esquece de marcar #dietadafêh pra eu ver também!


Sexta foi dia de comemorar com meus pais os 38 anos de casados e, depois, ir encontrar meu namorado de 2 anos hahaha. 
Escolhi um look fresquinho mas que amei, usando minha calça floral e o colar de pedra ametista!

Calça BIOTIPO | Regata DONGIL | Relógio DKNY | Pingente LOJINHA DA PRAIA | Cordão SÓ MODINHA BIJU

A cara inchada não é de sono, tá?! É porque acordei super gripada, com direito a dor de garganta, dor de cabeça e tosse. Passei o finde inteiro assim, à base de remédio pra dar uma animada. Que raiva!


O finde foi de bastante calor em Novo Hamburgo mas muito gostoso. Sempre é!
Algum tempo já que eu estava com bastante vontade de comer tapioca e matamos esse desejo sábado ao meio-dia. Procurei tapiocarias em Nóia (haha) e só achei a do shopping (caaaara!) e a Expresso da Tapioca, que fomos; o lugar é ok mas as tapiocas são super gostosas e com preço bem bom. Adorei! Comi demais. 
E acompanhamos com um suco natural de melancia. 

Voltei só agora - segunda-feira à tarde - para Flores da Cunha e quero aproveitar esse post para dar duas ótimas notícias sobre o Coisa e tal!
A primeira aconteceu semana passada que foi a divulgação de que o blog agora é parceiro do Grupo Editorial Record! Pulei de alegria, gente! 
Olha a lista completinha dos parceiros.


Ontem, eu vi que a Editora Biruta e a Editora Gaivota divulgaram a lista de parceiros de 2015. Fui parceira das editoras em 2014 e tenho um grande carinho porque foram as primeiras a confiar no que faço com tanto amor aqui. Contudo, confesso que não achava que ia ter a parceria renovada mas tive! Ou seja, mais um ano maravilhoso!


Obrigada editoras pela confiança. Que 2015 seja incrível para o blog, para os livros e para vocês!

Para acompanhar todas as minhas fotos, me segue no Instagram!
Beijos!

2 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, que venha outras. E as otos estão lindas, confesso que fiquei com vontade de comer o doce hahahaha me deu água na boca...chocolate é vida <3

    Bjus e boa terça

    http://redandvintage.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, guria!
      Estava MUITO bom esse brigadeiro, de verdade haha Era exatamente o que eu estava com vontade de comer no dia, sabe? E concordo que chocolate é vida!

      Beijos, linda!

      Excluir